Observatório Alviverde

14/01/2020

A BASE PALMEIRAS DAQUI A POUCO JOGA PELA COPINHA E O TIME PRINCIPAL AMANHÃ NOS EUA !



Já se conhece a tabela da terceira fase da Copa São Paulo.

Limitando-me ao Palmeiras, quero dizer que o Verdinho enfrentará o Goiás nesta terça-feira, 14 de janeiro, às 17 horas, ainda em Araraquara.

Se passar pelo Goiás, que eliminou a Ferroviária nos pênaltis, é possível, muito possível, o Verdão Sub-20 enfrentará o vencedor de  Vasco X Itapirense-SP. 

Daí em diante é que as coisas tornam-se mais complicadas em razão dos rivais com os quais o Palmeiras pode cruzar como Galo Mineiro, Grêmio, Cruzeiro e os Bambis. 

Até hoje o Palmeiras tem 3 vitórias e 1 derrota em 4 jogos da Copa SP em campanha que se pode considerar, ao menos até agora, como "na conta do chá"!

Em razão disso, eu, que considero apenas mediano o atual time Verdinho, não alimento grandes esperanças de conquista de título.

De qualquer forma, pelo que tenho visto dos demais times, creio que haja equilíbrio entre o Palmeiras e qualquer outro participante.

Quem sabe desta vez sem tantas estrelas e com um time mais humilde, o Verdinho possa chegar ao título. 

Vamos torcer!

O final da competição será dia 25/01, aniversário da cidade de São Paulo. 

O TIME PROFISSIONAL

O time principal do Palmeiras, estréia  na Florida Cup amanhã contra o Atlético Nacional da Colômbia.

O jogo está previsto para as 22,30 hora do Brasil e já se sabe como está definida a defesa palmeirense para esse confronto:

Weverton, Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Bruno Henrique e Matheus Fernandes. 

Você gostou dessa definição inicial de Luxa do meio campo para trás?

COMENTE COMENTE COMENTE 
PS- as opiniões dos participantes não refletem necessariamente o pensamento do blog e são da total responsabilidade de quem as escreve! (AD)