Observatório Alviverde

29/01/2013

ONTEM FOI FABINHO CAPIXABA! QUEM SERÁ A PRÓXIMA VÍTIMA DOS CRIMINOSOS DA TURIASSU?




Outra atitude inominável da horda de sub-homens das organizadas.

Ontem, agrediram Fabinho Capixaba!

Em troca de que, em nome de que, por causa de que o agrediram, se ele nem faz parte do elenco do Palmeiras?

Como são patifes, como são ordinários, como são atrasados, como são retardados e broncos esses pseudos torcedores, cidadãos de última classe, imaturos, sem postura, sem educação, sem formação famíliar, sem fé, sem religião, a imensa maioria desprovida de caráter!

Segundo o noticiário, Capixaba pegou uma carona com Luan e ao descer em frente a um salão de beleza, foi abordado pelos ratos uniformizados.

Em seguida, partiram para cima do jogador que foi obrigado a correr para dentro do estabelecimento, para não ser linchado.

É assim que age esse bando de meliantes, covardes, verdadeiros facínoras travestidos em torcedores de futebol.

Um dos agressores de Fabinho, segundo a reportagem, é muito conhecido pelo fato de, há anos, perambular diuturnamente em frente aos portões do clube na Rua Turiassu.

É nesse local que, este psicopata e seus comparsas, igualmente desocupados, todos gigolôs do Palmeiras, realizam pequenos lances e assaltos a transeuntes que saem à pé ou desacompanhados da loja de venda de produtos licenciados do clube.

Será que Paulo Nobre já sabe disso?

Se não souber, que fique logo sabendo e tome, corajosamente, energicamente, decididamente, todas as medidas cabíveis porque quem mais está sendo prejudicado é o próprio clube.

Muita gente evita comprar produtos do clube na loja oficial.

Por quê?

Porque sabe que corre o risco de perdê-los em seguida, num átimo, quando menos esperar, logo na saída da loja, vítima das ratazanas de esgoto, vorazes e insaciáveis, que pululam nas uniformizadas.

Cito, entre tantos que conheço, um fato em particular...

O cunhado de meu irmão, pessoa humilde, de poucos ganhos, com muito sacrifício, resolveu presenteá-lo com a camisa oficial de São Marcos.

Dirigiu-se, então, à loja da Turiassu e efetuou a compra, tendo a sorte de encontrar pessoalmente o goleiro que, simpaticamente, escreveu uma dedicatória e autografou a camisa na porta da loja.

Era o presente perfeito para um Palmeirense da longínqua Pederneiras, sem nenhum contato com o clube e com os jogadores.

Mal o cidadão saiu das dependências da loja, foi abordado por um grupo de ratos, aqueles dos esgotos da Turiassu, travestidos de torcedores do Palmeiras.

Surrupiaram-lhe, à luz do dia, na mão grande, sem dó, piedade ou consideração, a camisa autografada pelo grande ídolo palmeirense.

Creio que esse é  o retrato mais fiel dessa mamparra putrefata e aproveitadora, dejetos da sociedade, marginais que gravitam em torno do Palmeiras e que não hesitam em roubar, sequer, os seus irmãos de clube

Não contentes em morcegar, gigolar e explorar o Palmeiras, prejudicam, sem pestanejar ou se arrepender, inconsequentemente, irresponsavelmente, estupidamente, agindo como perfeitos idiotas, os negócios e a vida econômica do clube. 

Que "cazzo" de torcedores são esses? 

Eu os defino como uma pústula cancerosa, um carcinoma fétido e asqueroso, cariando o límpido tecido de amor e devoção da verdadeira torcida palmeirense.

Um indivíduo que passa pelo trauma de um assalto à porta de uma loja, voltará, novamente, para comprar outros produtos?

Vejam que os caras não se contentam em, simplesmente, explorar o Palmeiras. 

Dão-se, também, ao requinte de interferir, estorvar e prejudicar as receitas do clube.

Até quando vai perdurar esse estado de coisas?

Até quando os verdadeiros palmeirenses continuarão sendo vítimas indefesas de larápios, vagabundos, briguentos e violentos, todos lacaios de uma das mais rendosas profissões da modernidade, a de chefe-de-torcida?

Até quando indivíduos sem vergonha, sem caráter, sem honra, cuja "ética", pior que a dos sentenciados, é pautada pelo desprezo à cidadania e pela desqualificação dos bons costumes, vão impor a "lei do cão" - não a do cachorro, a do demônio - sobre a parte ética e respeitável da coletividade alviverde?

Já que as autoridades públicas são lenientes e permitem a criminalidade impune, a céu aberto, na Rua Turiassu, que o novo presidente palmeirense se adiante e que ele próprio tome as medidas cabíveis.

Fosse eu o mandatário maior, cortaria, u-m-b-e-l-i-c-a-l-m-e-n-t-e,  d-e-f-i-n-i-t-i-v-a-m-e-n-t-e, a relação com essa gente atrasada, impedindo-os, judicialmente, de usar o nome e os símbolos do clube em causas indignas de agressões, desrespeitos, propagação da violência, do cáos e da desordem, sob a desculpa esfarrapada e mentirosa de um hipotético amor ao Palmeiras

Amor, quem não sabe, se manifesta com carinho, com respeito e com afeto, não com bofetões!

Agressões covardes, como essa a Capixaba, são recorrentes na vida do Palmeiras e nunca dão em nada! A impunidade as realimenta, em autêntico círculo vicioso!

É preciso dar um basta imediato em tanta violência e nas transgressões das nossas uniformizadas, ou não poderemos mais tachar os cu-rinti-anus de marginais.

Infelizmente, essa parte da torcida, constituida, basicamente, por um bando de valentões agressivos, inconsequentes, ignaros e incultos, está fornecendo, diariamente, munição à mídia inimiga, para que o clube seja alvejado, criticado, enxovalhado e desmoralizado.

A mídia diz, dia sim, outro também, que o jogador A, B ou C, se recusa em jogar no Palmeiras. 

Nós, torcedores normais, nos revoltamos com isso, imaginando tratar-se de um atleta torcedor curintiano, bambi, sardinha ou urubu a nos hostilizar, mas a verdade é outra, muito longe disto. 

De fato, jogadores existem que recusam-se, até, a conversar com o Palmeiras e a jogar pelo clube.

Entretanto, não há clubismo envolvido nas recusas, pois o profissionalismo prevalece e predomina, via de regra, sobre qualquer sentimento, quando o assunto é futebol.

O que existe por parte de muitos jogadores, é o temo de sofrer violências da torcida ou atentados a seus familiares, caso sejam contratados e não consigam atuar bem no Verdão. 

A folha corrida das organizadas cresce a cada dia sem que ninguém os coiba, como se fossem esses torcedores os proprietários exclusivos da S.E. Palmeiras. 

Ano retrasado ameaçaram Love que pediu para sair.

Depois ameaçaram Diego Souza que escafedeu-se e arribou no Vasco.

Agora, Luan, em tratativas com o Inter, está  sendo ameaçado, mas.
esta semana, se as negociações frutificarem, ele deve deixar o Palmeiras.

Como de hábito, o fará por conta das ameaças, dos maus tratos e da falta de respeito das organizadas.

Fiquem preparados pois será outro atleta que, como tantos que estamos acostumados a ver, jogará sempre com ódio, fará o jogo da vida e dará o próprio sangue para nos derrotar, toda a vez que se encontrar com o Palmeiras.

A horda VV, isto é, os vândalos verdes, ameaçam, diariamente, quase todos os jogadores palmeirenses, transformando o clube em um inferno

Será que não são eles os principais responsaveis pela nossa derrocada e  decadência?

Afinal, são eles que enchem os nossos atletas de receios, medos, cuidados e preocupações, surrupiando-lhes a motivação, a tranquilidade, o equilíbrio emocional, roubando-lhes o prazer de jogar no Palmeiras.

Até com Valdívia, o melhor, o isolado craque do elenco e o único jogador diferenciado de que dispõe o Palmeiras na atualidade, eles querem acabar, a mando, será, de quem?

É sacanagem demais em cima de um clube outrora tão querido, venerado, admirado e respeitado!

QUEM SERÁ A PRÓXIMA VÍTIMA DOS CRIMINOSOS DA RUA TURIASSU?

 

COMENTE COMENTE COMENTE!


 TELEVISÃO

Para quem quer assistir aos jogos do Palmeiras pela TV, após ter cancelado o pay-per-view!

 

Procurem na Internet sites de TV no PC. 

Há vários programas pagos (a partir de 15 reais por mês) sem travamentos, nos quais você poderá captar os jogos do Palmeiras que passam em canais fechados em seu computador injeta-los em seu televisor através de um cabo HDMI. (verifique se seu televisor tem esse tipo de entrada)

Meu irmão, em Pederneiras, adquiriu um pacote desses e me informou que os canais tv no pc pagos, não travam mesmo!

DIGA NÃO, DEFINITIVAMENTE, À REDE DE TV QUE DETESTA E DESPREZA O PALMEIRAS!

AGORA ESTÁ SENDO POSSÍVEL, EMBORA,  AS TRANSMISSÕES ALTERNATIVAS SEJAM, INFELIZMENTE, DELES MESMOS!

PELO MENOS O NOSSO DINHEIRO NÃO AJUDA SUSTENTAR AQUELES QUE AJUDARAM A REBAIXAR O VERDÃO!

SE VOCÊ AINDA NÃO CANCELOU O PACOTE, CANCELE PORQUE VALE A PENA.

O SINAL DO PC ACOPLADO NA TV É MASSA!