Observatório Alviverde

17/05/2020

EM ÉPOCA DE PANDEMIA, SÓ BOLSONARO OUSA DESAFIAR A GLOBO LIXO!



Meus amigos

Continuo usando as postagens de Titia Ester Abea a fim de ilustrar todos aqueles que entram neste  OAV sobre tudo o que ocorre nos bastidores do Corona e da Covid.

Deixo claro que Tia Ester é catedrática no assunto e  suas postagens são de uma utilidade extrema para toda a população brasileira.

Agradeço a Titia Ester por permitir que aproveitemo-nos de seus vastos conhecimentos do assunto;

=======================================

POSTAGEM DESTE DOMINGO, 17/05/2020
autoria: Tia Ester Abea

(SIC)


80% das cidades brasileiras não tiveram casos de Covid. Contudo, boa parte(talvez para puxar saco da Globo) fecharam tudo. Sem motivo.Ou melhor, com o motivo óbvio, evidente e flufenâmico de mostrar-se a favor da Globo. 
O medo de tomar broncas da imprensa marrom é geral entre os políticos. Especialmente agora que as eleiçoes para prefeito se aproximam...

Na União Soviética do assassino Stalin, o pessoal que o cercava tinha medo, pavor, horror de ser o primeiro a parar de aplaudir seus discursos. 
Num paralelo, 99% dos prefeitos daki tem medo, pavor, horror de serem os primeiros a abrir suas cidades. 
Ambos, os pobres soviéticos e os pobres brasileiros tem medo da retaliação de Stalin...ou aki, da imprensa marrom.

Enquanto isso, o plano da Globo de acabar com a Economia para culpar seu inimigo Bolsonaro começa a falhar. Muitos locais percebem que não se pode fechar tudo indefinidamente. E abrem espontaneamente.

Testar, testar, testar. 
Esse é o caminho, dizem os autênticos cientistas
Aki, os pseudo-cientistas, para puxar saco da Globo falam: fiquem em casa, fiquem em casa fiquem em casa. Um mantra bobo, que falhou, fracassou, gorou. 
Ficamos já 2 meses em casa, e nesses 2 meses a Globo e Dória melhoraram nossa saúde???? 
2 meses é tempo para comprar todo o equipamento necessário. Respiradores, equipamentos de UTIs, testes para todos e tal. Mas aki, em 2 meses só fizeram política...não melhoraram NADA.
Meu Santantonio, que país!!!

Nos Estados Unidos 40 dos 50 estados já flexibilizam. A Alemanha também, até com futebol. Koreia e Japao também. Só nós não abrimos. Seguimos o caminho da Globo. O caminho dos subdesenvolvidos. 

Ah, e o pobre Bolsonaro. Execrado pela imprensa marrom, não pode falar um A sem que seja chutado. Também, falou aos 4 ventos que eliminaria a Globo. Um erro que está custando caro. 
Osório e Caxias não falavam ao inimigo o que fariam. Sabiam fechar o bico , pois conheciam as retaliações. Para a Globo, retaliar é uma alegria, um prazer. Mesmo que para acabar com Bolsonaro se acabe com o Brasil e sua fraca economia.

E há uma propaganda macabra, que mostra fotos de pobres Médicos e enfermeiros que se foram. Pensei que fosse uma homenagem. Nas não. É feita por Dória, com nossos impostos. 
Enquanto isso, Dória fala de boca cheia que teremos 2 milhões de testes...liso como quiabo, o Governador se esquece que isso não é nada. O Reino Unido tem 130 mil testes por dia. Nós , fizemos 130 mil testes na Pandemia inteira. Nada. Nadica de nada.
É o nosso país primitivo: vale tudo para agradar a Globo. Até destruir nossa bananística Economia, e nos africanizar ainda mais. (EA)