Observatório Alviverde

24/06/2020

IMPRENSA RIDÍCULA E CARICATA! LEIAM O QUE DISSE TIA ESTER PORQUE É MUITO INTERESSANTE...



E agora???

O que faremos???

Será que dormiremos esta noite???

E amanha? Nossa comida estará na mesa????? 


Porque, segundo o Globo:

"O Imóvel onde fica escritorio de Wasef em Atibaia tem alvará vencido desde 2012"

Manchete imprescindível ao futuro do mundo. 
"Se esse Alvará continuar vencido pode desencadear uma guerra nuclear, de proporções inimagináveis, inauditas".
 
E o tal de Wasef, que nem sei quem é (acho que ninguém sabe) é homem que determina com seu poderio atômico o futuro do mundo, da Humanidade, da OPEP, da ONU, da OTAN, da União Europeia, dentre muitas outras.
 
Destarte, se manteve seu imóvel sem alvará, ainda mais na importantíssima Atibaia, o mundo não vai girar mais da forma habitual. Correrá mais ou diminuirá o ritmo, e assim, por causa disso os dias serão mais curtos ou compridos.

Manchete fundamental, essencial, indispensável. Flufenâmica mesmo!
E, ainda pior: 
" o homem não renovou desde 2012. Situação assustadora, assombrosa, pasmosa. Prodigiosa.

E agora????

Minha mamãe, que hoje mora no Céu, falaria

Meu Santantônio!!!
Minha Santamargarida!!!
Minha Santabrígida!!!

E não era de medo do tal Wasef, nem da guerra nuclear que a falta do tal alvará causará

Sua filha complementa:

Santoantoninho querido!!! o que fizemos para merecer uma imprensa assim ridícula???

EM BRIGA DE MARIDO E MULHER NINGUÉM METE A COLHER!



Era assim que se dizia, e, sobretudo, se agia em minha época de mocidade.

Sem querer afirmar que esta ou aquela geração esteja certa, eu prefiro dizer que na briga de ontem entre Dudu e a ex-mulher devemos, todos, meter a colher sim.

Não para recrudescer uma situação e levar o casal ao paroxismo do ódio, mas para que se tente, de uma forma ou de outra, contornar uma situação que é muito ruim para dois seres humanos que têm a desdita de ter de administrar e educar um filho que, dizem, ser problemático.

Como dizia Rampa é sempre melhor acender velas do que amaldiçoar a escuridão. Infelizmente a situação parece que já galgou esse patamar e parece irreversível!

É óbvio que a solução ideal para o casal seria um ajuste de linhas e uma volta por cima com direito ao restabelecimento da união estremecida, em lindo estilo...

Há que se ponderar, porém, que casos existem em que a reaproximação e a reatação são impossíveis. E, ao menos até agora, esse parecer ser um deles, sem tirar nem por!

De qualquer forma já vi muitos casais que também chegaram às vias de fato, rearmonizarem-se  e seguirem juntos até o final de suas vidas.

De minha parte, vou torcer para que tudo se ajuste e para que Dudu sinta o menos possível a influência de uma situação que tem potencial suficiente, senão para derrubá-lo, mas para prejudicá-lo enormemente em sua carreira e, por consequência, o próprio Palmeiras.

Cabe ao clube dar o necessário apoio ao seu jogador mais famoso e maior craque, a fim de que ele não leve para o campo as vicissitudes decorrentes de um matrimônio mal sucedido e deixe de render profissionalmente tudo o que sabe e pode!

Mas que a diretoria nos faça o favor de, paralelamente, estabelecer contato constante com a mulher de Dudu, a fim ajudar a aparar as arestas e de (no mínimo) pacificar a situação!

Será importantíssimo que, mesmo na hipótese mais provável de um (lamentável) rompimento definitivo do casal, o clube não tenha de sofrer as consequências de uma situação em que ele, clube, não te, absolutamente nada com isso. (AD)