Observatório Alviverde

21/08/2010

EU CONTRATARIA RIVALDO, E VOCÊ?

1) RIVALDO, o original, cairia, hoje, como uma luva no time do Palmeiras. Seria aquele meia canhoto que estamos procurando.

Sou sempre contra a volta de veteranos, mas entendo que Rivaldo seja um caso à parte, uma exceção.

Tem uma personalidade diferente de Edmundo, nossa última experiência, temperamento dócil,  técnica muito mais refinada, chute poderoso, mais corpo, mais presença física e, principalmente, mais responsabilidade profissional.

Mais do que isso, é um torcedor do Palmeiras e nunca escondeu que gostaria de encerrar a carreira no Verdão. Isso conta muito!

Quem sabe se  Rivaldo ainda tem condições de atuar em alto nível é o próprio Luiz Felipe, que trabalhou, recentemente, com ele no Uzbequistão. Belluzzo já deu o sinal Verde. Você considera uma boa? Você contrataria Rivaldo?
===============================





2) VALDÍVIA está na relação dos jogadores que vão enfrentar o Guarani hoje em Campinas. O jogador intensificou os treinamentos e disse que está louco para entrar em campo e a ficar à disposição de Felipão.

Desde que Cleiton Xavier foi embora, temos atuado sem um meia de criatividade, já que Lincoln vive mais no Depto Médico do que dentro do campo.

Com o Mago, o quanto poderemos melhorar? Você começaria o jogo com ele? Ou daria um tempo até que estivesse 100%?
(AD)
===============================