Observatório Alviverde

14/02/2024

SEMANA APERTADA ATÉ O DERBY ESSA DO PALMEIRAS !!! TÁ FALTANDO UM PORTA-VOZ!!!

O Palmeiras já deveria, de há muito, estar enchendo de críticas a Federação Paulista de Futebol, pela tabela de jogos difícil que lhe impôs, com a marcação intempestiva de seu jogo de meio de semana contra o São Bernardo.

Parece até coisa mandada porque após jogar contra o Santo André na segunda-feira passada, o Palmeiras volta a atuar amanhã, quinta-feira, e só depois disso enfrentará o Corinthians no "derby" que vai mandar domingo que vem em Barueri.

Vejam que adversário jogou domingo, jogará amanhã e pronto. 

Pouco importa se é fase classificatória e se fará o seu segundo jogo em importância contra o SPFC.

Infelizmente, meus amigos, o Palmeiras tem sido de uma subserviência total à FPF e seus dirigentes não reclamam absolutamente de nada, ficando como capachos e a mercê das ordenações da FPF que em 99% das oportunidades ajuda o Corinthians e, principalmente, os bambis. 

O que ocorreu recentemente, agora em relação ao gramado do Allianz, considerado pelos outros clubes como impróprio para o uso e que tirou o Palmeiras de sua casa é, igualmente, inadmissível, porquanto o gramado do estádio palmeirense atende, perfeitamente, todas as exigências da Fifa. Mas cadê a defesa do Palmeiras, cadê a reclamação em altos brados e com toda a ênfase?

Os demais clubes exigiram que o Palmeiras deixasse de fazer uso do gramado do Allianz e o Verdão humildemente parece ter dito: "Sim, senhores, Sim senhores, Pois não, como não" Uma vergonha!

O Palmeiras parece carente de força também fora do gramado.

Quem tem realizado esse trabalho na medida do possível é Abel Ferreira que, em razão disso, além de ficar marcado pelo sistema, tem sido um recordista quando o assunto é "cartões amarelos"!

Você tem alguma sugestão para tirar o Verdão dessa faixa vibratória ?

COMENTE COMENTE COMENTE