Observatório Alviverde

19/09/2018

STJD CONFIRMA O PAULISTINHA DO CURICA!

 
Mas quem poderia esperar algo diferente neste país da corrupção, do engodo e do faz de conta? 

Num país em que presidiários, bandidos e gente da pior espécie, sem dignidade, moral e compostura, comandam parcela ponderável da população e são autorizados a influir até em campanhas eleitorais à presidência?

Haveria alguém que ao menos supusesse que o STJD carioca, logo o carioca, deixaria de confirmar o título curicano do Paulistinha/2018, que tanto interessava à suspeitíssima FPF, coincidentemente comandada por um fanático curicano? 

Creio que a diretoria e o próprio presidente palmeirense já sabiam e, em razão disto, não creio que o Palmeiras limitar-se-á a essa desmoralizada segunda instância em que o um dos auditores afirma que;

"Indícios são elementos de provas, mas têm peso também . Marca de batom na lapela tem mais peso do que na cueca, mas a certeza tem de ser inquestionável. Tenho a impressão de que houve interferência externa, mas falta-me a convicção absoluta!"

Esperar o que dessa gente?

Essa declaração da lavra do auditor Mauro Marcelo Silva me faz lembrar a crítica, ontem, na TV Gazeta do bravo jornalista José Nêumanne Pinto que entre outras críticas severas ao colendo jurídico maior, asseverou que a juíza Rosa Weber teria dito que "votava contra em um determinado processo, em razão do excesso de provas!" Um absurdo!

Se até a elite judicial brasileira age dessa forma, esperar o que de um tribunal de rábulas frustrados que, de uma forma ou de outra, aproveitam-se do futebol para a autopromoção e obtenção de vantagens?

O Palmeiras, no assunto em epígrafe, tem a obrigação de ir às últimas consequências em busca de seus direitos!

Ao menos em minha opinião!

Você daria seguimento ao processo ou o encerraria por aqui?

COMENTE COMENTE COMENTE

 PS - Quem quiser abordar outro tema referente ao futebol, por favor, que o faça livremente (AD)