Observatório Alviverde

25/11/2009

É BAMBI SIM! MAURO, CALÇADE PVC E "BAMBINOS" DA FALECIDA ESPN!


Palmeirense que se preza não vê a ESPN. Esse é, verdadeiramente, um canal de postura e filosofia eminentemente pró-BAMBI. Até os palmeirenses que tem lá assumem vergonhosamente o "pensamento" do patrão, com o rabo entre as pernas, direcionando os comentários nitidamente em favor dos BAMBIS, epíteto, aliás, consagradíssimo, mas que eles teimam em não aceitar. Traíra PVC, Mauro carioca, apresentadorzinho "gasguito e fanhoso" cujo nome pela sua incompetência eu não consigo guardar e, principalmente, "bambino" Calçade, anotem aí: o Belluzo "mandou" bem: é BAMBI mesmo! Não adianta espernear e nem protestar.
Vocês que me lêem, acreditam que esses caras ficaram criticando o Belluzzo quase meia hora após exibir um filme feito numa festa da torcida do palmeiras em outubro, quando o nosso presidente disse em tom de brincadeira"Vamos matar os BAMBIS"? Todo mundo sabe que "matar" no futebol significa ganhar de, eliminar e não tem qualquer conotação como insinuaram e depois confirmaram os irônicos "comenteiros" da ESPN

O Mauro, que veio do Rio, assumiu definitivamente os BAMBIS em São Paulo e, por isso, sentiu-se, visivelmente, incomodado com o justo apelido.

Mauro, pois fique você sabendo que é BAMBI MESMO e quanto mais você e e o Calçade disserem pela TV que não é, mais pega. Não tenham a pretensão de tentar segurar essa onda. A esta altura já nem onda é, mas um tsunami que nenhum cronista e nem o clube, com toda a sua grandeza, conseguiu e nem conseguirá segurar. Sempre haverá alguém chamando a torcida, e não sem justa razão, o próprio SPFW de BAMBI. E isso nada mais é senão o refluxo da onda do porco que voltou forte contra vocês e os almofadinhas daquele clube.

Não venham dizer que o Palmeiras assumiu o porco, conforme disseram para justificar que chamar o Palmeiras de porco é lícito e é normal. O Palmeiras foi obrigado a assumir o porco para poder sobreviver. Por que antes de a torcida palmeirense não ter assumido o apelido vocês não se reuniram nem uma vez com o fizeram hoje para criticar declarações de dirigentes corintianos e sãopaulinos envolvendo o apelido dado ao Palmeiras tachando-as de ilícitas e deselegantes? Mas todos já sabem que qualquer atitude ilícita ou deselegante tem um significado diferente para voces. Um, quando é perpetrada por difrigentes dos BAMBIS (é BAMBI sim, Calçade e Mauro) e outro quando parte de qualquer dirigente do Palmeiras.
Voces não disseram a semana inteira por esse canalzinho inexpressivo onde trabalham que "foram diferentes as atitudes de André Dias e Hugo em relação a de Maurício e Obina"? Não foram voces que disseram que o gol de mão do Adriano "não foi intencional" ? Não foram voces que ficaram quietinhos quando o Miranda fez o penalti em Diego Souza e nem deram valor ao fato mais grave daquele jogo?
Vocês, na opinião de quem entende, não passam de títeres de um canal programado para defender o SPFW, a partir do "coiceiro" que os comanda. Vocês não têm moral para falar da SE Palmeiras. Quando forem dirigir o mau-hálito de suas palavras e imprecações ao nosso clube e ao nosso presidente, tenham, ao menos, a gentileza de escovar os dentes.
A verdade é que palmeirense que se preze, que tem amor-próprio, que acredita em dignidade e que tem como lema a honradez e a decência, não pode dar respaldo a medíocres nem aqueles que parecem determinados a rasgar a nossa camisa, a destruir o nosso clube e a pisar em nossas tradições.

Marcadores: