Observatório Alviverde

10/01/2012

LUIZ CEARÁ FINGE PROMOVER O PALMEIRAS X AJAX MAS APROVEITA O ENSEJO PARA DEBOCHAR DO PALMEIRAS.


Como repórter, Luiz Ceará é um sorête, ponto. Porcos pisam em sorêtes!

Quem desconhece o termo sorête, grosseiro, nos termos que o Sr. Ceará tanto gosta, por favor, vá ao dicionário.

Hoje, fingindo promover o amistoso de sábado, Palmeiras x Ajax, que a Band vai mostrar, Ceará, mais uma vez, desnecessariamente,  sadicamente, fez uso da imagem de porcos para tripudiar sobre o clube.

Exatamente o que faz o Globo Esportes São Paulo apresentado por aquele nojentíssimo fedelho, que só trabalha na Globo porque é filho de diretor, cujo nome prefiro nem citar. Como um imita o outro quando se trata de denegrir a imagem do Palmeiras…

Na matéria apresentada, Ceará falou o tempo todo, inexplicavelmente, amadoristicamente,  de porcos, chegando a mostrar um porco enlameado e sujo como se esse animal representasse o clube e a nossa comunidade.

A pergunta a ser feita a esse péssimo profissional, um dos piores repórteres da tv brasileira em todos os tempos, é esta: “o que tem o mascote dos clubes a ver com a promoção de jogo?

Ou os porcos foram colocados na matéria apenas como gancho para você nos chamar de porcos?”

Por que a tola, insultante e insistente associação, no começo, meio e fim da tosca matéria, absolutamente primária e descabida?

Se Ceará é tão topetudo para denegrir a imagem do Palmeiras e dos palmeirenses, fingindo que promove um jogo, por que não mostra semelhante coragem quando promove o SPFC e exibe um veado na telinha?

Não faz isso porque sabe que vai dar advertência ou demissão, haja vista que a diretoria do SPFC não deixa barato, telefona para os veículos de comunicação para reclamar, pede cabeças e etc.

Vai que ele perde uma boca dessa que tem na Band onde é que vai conseguir, com o nome e a capacidade e a personalidade que tem, outra igual?

Da mesma forma ele jamais ousaria mostrar na tela uma galinha preta em alusão o Cu-rintia porque além de, provavelmente, ser cu-rintiano (só pode ser) a Band adotou esse clube como parceiro e cúmplice há vários anos. Criticar as galinhas na Band, é proibido. Dá demissão!

Aos nossos, que ainda acreditam na mídia podre, está aí registrado, mais uma vez, em novo episódio, o sentimento da imprensa e das empresas de comunicação em relação ao Palmeiras.

É incrível e inexplicável como eles adoram caçoar, zombar do clube, achincalhar e desmoralizar a expressiva comunidade verde que representa a terceira maior torcida do país.

Até na hora de promover uma transmissão que interessa à televisão em que trabalham, eles aproveitam o ensejo para escarnecer e esculhambar a Sociedade Esportiva Palmeiras! É revoltante!

Esse tal Ceará, outro dos grandes fazedores de média da mídia atual, que posa de amigo do Palmeiras, (ruim de serviço “demaaiis”), não sei como consegue se manter em Rede Televisiva de alcance nacional, sofrível que é como repórter, seguramente um dos piores que conheci.

Ele finge acariciar a nossa torcida mas, bate! Ele finge elogiar a nossa comunidade mas, achincalha! Ele finge exaltar o Palmeiras mas, esculhamba!  E, pior, pensa que faz tudo e que nós não percebemos!

PNSC, cara!  No seu mesmo! Bem no centro do orifício! Com toda a força porque se for devagar você gosta e goza!

Enquanto isso a nossa “diretoria” de apedêutas, assiste impávida ao festival de escárnio diário, interminaaavel! A mídia, de há muito, já não nos respeita!

E, por falar em respeito que é bom e eu gosto, FALO, agora, com todo o respeito, aos porcos, aos porcos…

Porco é a puta que o pariu!

COMENTE COMENTE COMENTE
PS- Peço desculpas pelos palavrões e pela agressividade. Esse não é o meu estilo, mas o referido indivíduo só deve entender essa linguagem!