SÓ UMA VITÓRIA RECONDUZ O PALMEIRAS À LIDERANÇA ABSOLUTA DO BRASILEIRO!
A vitória, ontem, do Bragantino sobre o Vasco, aumentou, muitíssimo a responsabilidade do Palmeiras no jogo desta noite em BH contra o Cruzeiro.
Como foi ultrapassado em pontos, (Bragantino 23 e Palmeiras, 22, o Verdão terá de vencer o Cruzeiro se quiser retornar à liderança do Brasileirão.
Trata-se de confronto difícil em que o Palmeiras enfrentará um clube contra o qual sempre tem dificuldades em vencer, com a agravante de não poder contar com Gomez e Murilo, nem mais, nem menos, a sua zaga titular, por suspensão.
Este será o mais provável time alviverde para o jogo desta noite aqui em Belo Horizonte:
Weverton; Giay, Bruno Fuchs, Micael e Piquerez; Martínez, Richard Ríos e Estêvão; Maurício (Paulinho), Facundo Torres e Vitor Roque.
O que você espera desse jogo? Acredita que dará para que o Palmeiras derrote o time mineiro?
Ou espera esse Cruzeiro x Palmeiras um daqueles jogos imprevisíveis em que tudo tudo pode acontecer?
O confronto será em BH, no Mineirão, com inicio previsto para 18,30 H e poderá ser visto no "streaming" Amazonas que é conhecido como "Prime Vídeo"!
COMENTE COMENTE COMENTE
PS - Peço desculpas por não ter publicado nos dois últimos dias, mas tudo ocorreu em função de uma avaria verificada em meu computador. Abs a todos. (@d)