Observatório Alviverde

15/06/2016

O CORITIBA É UM ADVERSÁRIO COMPLICADO E MUITO PERIGOSO!


 Resultado de imagem para coritiba x palmeiras
 Verde e Preto x Verde Branco. Quem vai vencer?

Antes de xingar ou ridicularizar um adversário sempre difícil de ser batido, temos de reconhecer a força e a pujança e o perigo que representa o time coxa-branca, adversário do Palmeiras às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Couto Pereira.

O jogo vale pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro e o palmeirense já sabe que se bater o tinhoso adversário araucariano, no mínimo dorme na liderança do Brasileiro.

Com 15 pontos ganhos, o Verdão é o 2º colocado do Brasileiro, tendo a sua frente -por enquanto- o Inter Poa, com apenas um ponto a mais.

Para alcançar a liderança, além da indispensável vitória contra o Coxa, o Palmeiras precisa que os gaúchos percam ou empatem amanhã no Beira-Rio, às 19h30 com o Galo Mineiro.

No Palmeiras o zagueiro Vitor Hugo já com a suspensão paga, volta à titularidade no lugar de Edu Dracena e Zé Roberto segue na lateral esquerda em razão do veto dos médicos ao retorno de Egídio.

No meio campo Dudu e Cleiton Xavier têm presença garantida no jogo, mas não devem atuar o tempo todo em razão de problemas musculares

Cristaldo, que não joga há mais de dois meses viajou e ficará no banco. 

O Palmeiras, esta noite, tem uma grande chance de confirmar a sua recuperação como visitante, iniciada no confuso jogo de Brasília contra o Flamengo. O Verdão houvera perdido para a Ponte e para os bambis, embora seu aproveitamento como mandante seja total.

Em relação ao Coritiba, o time após um mau início de Brasileiro com Gilson Treina, se firmou e cumpriu boa performance contra os gambás comandada por Pachequinho, no novo treinador. 

Na sequência derrotou o perigoso time do Sport o que evidencia que os jogadores do Coxa-Branca estão em alto astral, motivadíssimos, tanto e quanto  a torcida, que promete comparecer em massa esta noite no Couto Pereira.
 
FICHA TÉCNICA
CORITIBA X PALMEIRAS
Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 15 de junho de 2016, quarta-feira,
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Nadine Schramm Camara Bastos (SC) e Rafael da Silva Alves (RS).
CORITIBA: Wilson; Dodô, Luccas Claro, Rafael Marques, Juninho; João Paulo, Edinho, Ruy, Felipe Amorim (Gonzalez); Kleber, Vinícius
Técnico: Pachequinho
PALMEIRAS: Fernando Prass; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos (Matheus Sales) e Tchê Tchê; Roger Guedes, Moisés e Dudu; Gabriel Jesus
Técnico: Cuca
= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =
= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

O QUE VOCÊ ESPERA DO PALMEIRAS ESTA NOITE EM CURITIBA, ENFRENTANDO UM ADVERSÁRIO DIFÍCIL, PROBLEMÁTICO E MUITO DIFÍCIL DE SER BATIDO?

EM RELAÇÃO ÀS OPÇÕES EU PERGUNTO:

1) Tiago Santos ou Matheus Sales?
2) Zé Roberto ou Fabrício?
3) Vitor Hugo volta ou continua Edu Dracena

COMENTE COMENTE COMENTE COMENTE COMENTE NO OAV

A.n.t.e.s.
e
D.u.r.a.n.t.e. 

D.e.p.o.i.s. .d.o. .j.o.g.o.

Como ocorre há 20 anos, estarei, hoje, em São Paulo, participando da Fispal !

Em razão disso não sei se haverá tempo e condições para que eu faça a postagem  do Verdão X Coxa, por falta de tempo para assistir a ele na TV, mas envidarei todos os meus esforços nesse sentido.

Estou contando com os comentários de vocês, -verdade- muito melhores e mais abalizados que o meu. 

Fiquem tranquilos que quando digo isto não estou dando uma de Tite! 

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Por falar nele, "-epa- Tite", que ele não faça política, leilão ou bico doce e assuma logo a Seleção.

Torço demais por isso porque a curicada, que tem um time fraco e cujo esquema é montado sobre prestígio do treinador, não vai conseguir se mobilizar nem para chegar à vaga da Libertadores... 

Seria divino se isto ocorresse, mas eu tenho o pressentimento de que podem, perfeitamente, ocorrer coisas muitos piores. 

Quem viver, verá!

Hei de viver!

COMENTE COMENTE COMENTE