Observatório Alviverde

08/07/2009

CONFIRMADO: MURICY RAMALHO É O NOVO TÉCNICO DO PALMEIRAS SE VALER A OPINIÃO DO EMPRESÁRIO MÁRCIO RIVELINO.

(MINHA FONTE EM SÃO PAULO, APÓS CONFIRMAR O ACERTO, AGORA PEDE MAIS UM TEMPO, ALEGANDO QUE O QUE FOI ACERTADO REPRESENTA UM PALPITE DO PROCURADOR, MAS QUE DEPENDE DA PALAVRA FINAL DO TREINADOR. APÓS NOVA CONVERSA COM CIPULLO, A MINHA FONTE MANDOU ESCREVER O SEGUINTE: 1) Que Márcio Rivelino voltará a falar pessoalmente com Murici. Da parte do empresário está tudo certo mas a palavra final é do técnico 2) Que há um certo equilíbro entre o que pediu Muricy e o que oferece o Palmeiras, favorecendo o entendimento (O presidente Belluzzo também disse isso.
3) Muricy afirmou que a melhor proposta que recebeu até agora é essa do Palmeiras.

De qualquer forma, particularmente, acredito que a negociação esteja fechada. Por isto, mantenho a postagem de forma bem otimista.

A POSTAGEM:
Já falamos muito sobre Murici e sobre toda a trama digna de uma novela das oito que culminou com o acerto final entre o treinador e o Palmeiras. Agora deixamos para VOCÊ falar sobre as vantagens e, se houver, desvantagens dessa contratação.
Para você o Palmeiras, novamente, contratou o melhor treinador ? Ou como dissemos outro dia, considerando todo o trabalho extra-campo espúrio realizado há anos pelo SPFW:" Se no SPFW até Telê Santana conseguiu ser campeão e não o foi no Palmeiras, Muricy o será? "
Muricy tem lastro para ser campeão também pelo Palmeiras, cujo esquema extra-campo não existe?
DEIXE O SEU COMENTÁRIO