A mídia tem sido impiedosa com o Palmeiras.
Não satisfeita em plantar crises, cria factóides e inventa situações absurdas, absolutamente inverídicas e despropositadas envenenando o ambiiente do clube.
Os torcedores de CPU, caneta e microfone ficam dizendo, por exemplo, que Pierre não quer mais voltar do empréstimo e passam a informação como se o jogador estivesse com nojo do Palmeiras.
@@@@@@@@@@
Não venham me dizer que repórter só informa, não torce.
Torce e distorce de acordo com as suas conveniências. A maior parte da mídia não tem moral para criticar as organizadas porque faz pior do que elas.
O repórter Erik Faria, da Rede Globo foi flagrado em estado de euforia e vibração, no paroxismo do êxtase, no sétimo céu, quando do primeiro gol do Vasco contra o Flu. domingo passado no Engenhão!
Como vou acreditar nele daqui por diante?
@@@@@@@@@@
Aqui em Belo Horizonte eu não vi e nem ouvi o Pierre dizer nada do que a mídia paulistana, a pior do Brasil, anda divulgando ou insinuando, mas que, apenas, que “g-o-s-t-a-r-i-a” de ficar no Atlético.
Quem garante que Pierre, que tem o distintivo do Palmeiras tatuado no corpo, não esteja querendo, apenas, agradar a torcida do Galo na hora da saída? Alguém cogitou desta situação?
@@@@@@@@@@
Inventam que Vagner, ex Cruzeiro, deu preferência ao Flu porque não quer trabalhar com Felipão o que é uma deslavada mentira. A proposta dos cariocas é que foi muito melhor.]
@@@@@@@@@@
Dizem que o pretendido lateral Jonas fez um discurso e afirmou que entre o Palmeiras e o Coritiba ele preferia o Coritiba. Quem é que não quer valorizar uma transferência a fim de ganhar mais dinheiro?
@@@@@@@@@@
Garantem que Jorge Vagner afirmou que não jogaria no Palmeiras e que Tyson já disse que a sua preferência é jogar nos Bambis e por aí vai…Tudo balela, pura conversa-mole!
Na realidade Tyson disse à turma da ESPN que seria uma honra trabalhar com Felipão, técnico campeão do mundo, coisa e tal… É exatamente o oposto do que disse a mídia…
@@@@@@@@@@
O ódio que “as organizadas da mídia” nutrem pelo Palmeiras é brutal, descomunal, desproposital, radical e parece não ter mais fim,
O descaramento da “Gaviões-Press”, da “Independente- Press” da “Sereia Jovem-Press”, as maiores torcidas organizadas da imprensa, que movem sucessivas campanhas contra o Palmeiras, continua como um bulliyng constante que não tem mais fim.
@@@@@@@@@@
A TV Band (ida), porta-voz oficial dos galinhas-pretas, há uma semana, repetidamente, incessantemente, insistentemente, inicia o programa das 11 horas com uma tomada dos retardados da Mancha gritando com orgulho e convicção a plenos pulmões contra o próprio Palmeiras: “timinho sem vergonha!”
Também conheço e explico essa atitude, Os produtores, os operadores que ficam no Master (sala de operações) querem achincalhar, gozar e debochar do time e tirar um sarro dos colegas de empresa que torcem pelo Palmeiras. Por isso ficam repetindo as imagens negativas à exaustão para dizer que o clube “é sem-vergonha”..
Ontem, como não havia notícias negativas ou crises a explorar fizeram isso usando uma retrospectiva de imagens de porcos e das manifestações babacas dos componentes das organizadas, que adoram xingar o time e agredir os jogadores, para criar uma historinha que justificasse as imagens.
Eles repetiam sem parar a frase “timinho sem-vergonha” sem nenhum motivo para faze-lo, em flagrante manipulação de imagens em detrimento do Palmeiras.
Como são.estúpidos os repórteres e produtores da Band (ida), o canal protetor dos galinhas-pretas´.
Aliás, a Band repetiu essas imagem à exaustão, apenas e exclusivamente por conta do bordão que menospreza e rebaixa a SE Palmeiras.
Depois disso, eu pergunto: esses caras das organizadas que xingam o clube em frente das câmeras são torcedores do Palmeiras mesmo? Quem os financia? Quem os comanda? Existem a serviço de quem?
@@@@@@@@@@
Aí vem aquele tal Luiz Ceará (que tantos elogiam aqui no blog e o chamam de bom moço) fazendo uma matéria grosseira, agressiva, ofensiva e desmoralizante contra o Palmeiras, mostrando, insistentemente, a figura de porcos na televisão como se representassem a nossa coletividade.
Não contente por colocar os porcos uma vez, criou um texto e achou uma forma de coloca-los duas, três e mais vezes, como se estivesse agradando a torcida palmeirense e como se fosse a coisa mais natural do mundo.
Porcos devem ser os familiares dele, porque eu e os palmeirenses inteligentes não somos e nem nunca fomos. Porcos assumidos são, exclusivamente, os palmeirenses broncos, babacões das organizadas, que adotaram a ofensa.
@@@@@@@@@@
Considerei a atitude de Ceará um desrespeito e, mais que isso, uma covardia.
Entretanto eu o desafio a provar que estou errado se ele for suficientemente homem para chamar, no ar, os são-paulinos de bambis e os corintianos de galinhas, justamente as referências animais que simbolizam os nossos maiores adversáros.
Mas isso ele não fez, não faz e não vai fazer nunca porque sabe que pode lhe render uma demissão.ou, até, uma boa surra quando se encontrar com as organizadas desses clubes.
@@@@@@@@@@
Mas a nossa diretoria também é covarde porque não tem peito e nem disposição para enfrentar a mídia. São uns medrosos, uns frouxos! Borram-se de medo das retaliações dos sorêtes da mídia.
Em decorrência disso essas situações desmoralizantes impostas ao clube repetem-se, diariamente, em todos os canais, na Globo, inclusive, onde bosteja o pior apresentador (?) da história da TV em todos os tempos, de Chateaubriand aos nossos dias, o antipaticíssimo cri-cri Thiago Laifer.
A vassalagem midiática é a marca registrada de nossos dirigentes, que baixam a cabeça, desviam o olhar, mudam o assunto e fingem que não estão vendo ou percebendo a gravidade da situação.
@@@@@@@@@@
Esse marketing negativo, sustentado pelas “organizadas da mídia” está derruindo, destruindo, demolindo a imagem do Palmeiras.
Que homens são esses, os de nossa diretoria, que só têm coragem, disposição e ousadia para brigar pelo poder dentro do clube?
Que “colocam o galho dentro”, isto é, afinam, em situações que precisam ser encaradas e enfrentadas de peito aberto, em guarda, de punhos cerrados ou com o dedo em riste, na luta constante contra a execração que a mídia nos impõe, e que, de há muito, ultrapassou as raias da desmoralização.
O Palmeiras tem de começar a jogar duro com certos profissionais que sob a capa do bom-mocismo, tipo o Ceará, fazem de tudo para denegrir a imagem do clube e depois, nos bastidores, quando se encontram com os colegas, riem do clube e debocham da torcida.
@@@@@@@@@@
O Palmeiras, eu já disse isto por aqui, precisa começar a fazer uma distribuição seletiva de notícias, mais ou menos como aquela música do “Rei” Roberto Carlos, grande palmeirense, que diz “ de hoje em diante eu só vou gostar de quem gosta de mim”.
A diretoria precisa se opor e se impor à mídia inimiga trabalhando por cima, agindo exatamente como os bambis, seguindo-lhes o exemplo e as atitudes quando se sentem prejudicados ou injustiçados.
Nesses casos a diretoria deles telefona para as televisões e reclama diretamente com os diretores ou proprietáriios dos veículos de comunicação.
Precisamos começar a agir assim! Vejam que os Bambis ficaram sem vencer tanto e quanto o Palmeiras, mas a mídia só registrou os resultados e absteve-se de comentar que eles viviam uma crise.
Se o Palmeiras agir assim e não obtiver uma resposta positiva, que comece a dificultar, então, a cobertura dos órgão de comunicação inimigos e que se trabalhe os clientes palmeirenses da grande mídia recomendando que não anunciem em empresas que desmoralizam o clube.
Mas sabem quando a turma do Tirone vai fazer isso?
N-U-N-C-A"!
Essa gente parte sempre da premissa equivocada de que o Palmeiras precisa mais da mídia, do que a mídia precisa do Palmeiras.
Por isso, qualquer jogador pelo qual o Palmeiras se interesse e não venha a contratar eles dirão, enfaticamente, duidosamente, escandalosamente, que o atleta recusou-se a jogar pelo Verdão.
Como se o futebol não fosse, acima de tudo, profissional!
COMENTE COMENTE COMENTE