Observatório Alviverde

02/12/2011

NASCEMOS PRA DECIDIR! MESMO EM BAIXA, VERDÃO É O MAIOR PROTAGONISTA!

 

O desfecho deste brasileiro é instigante e singular.

Pela primeira vez, na plenitude da história, os dois maiores clássicos  envolvendo as quatro maiores nações futebolísticas do país, decidem um  Brasileirão.

E decidem, insertas nestes contexto, quer Milton Neves e as “organizadas da mídia antipalmeiras” admitam ou não, queiram ou não, registrem ou não, argumentem ou não, mencionem ou não, promovam ou não, se descabelem ou não!

Não sou eu que desejo, não é a torcida verde que quer, não é a CBF que determina, é o destino que impõe:

Protagonista começa com P, com P de Palmeiras, honra e glória do futebol brasileiro, o primeiro campeão mundial interclubes.

@@@@@@@@@@

A importância de nossa missão fala por si e por si só se impõe.

Sem almejar nada, sem disputar nada, sem lutar por nada que não sejam sua grandeza, orgulho e dignidade, o Palmeiras, entre os quatro, é o maior protagonista.

Sabem por quê?

Só a gloriosa “maglia verde” tem o divino dom de inverter o rumo da decisão e mudar o dono do título.

Independentemente de quaisquer pressões, coações e repercussões, a maior torcida verde do planeta, espera que, dentro de campo, cada jogador cumpra o seu dever e derrote as galinhas.

Apesar de tudo, apesar de todos, o Bem-Aventurado Palmeiras segue impávido, sobranceiro e desafiante, o seu impagável destino de protagonista, de equipe de ponta do futebol brasileiro, o melhor do mundo.(AD)

@@@@@@@@@@

VOCÊ ACREDITA NO VERDÃO?

TEMOS BOLA SUFICIENTE PARA SURRAR AS GALINHAS, ABRIR O CAMINHO AO VASCO E FAZER O TÍTULO MUDAR DE MÃOS?

COMENTE COMENTE COMENTE