Observatório Alviverde

08/06/2017

PALMEIRAS NÃO PODE SEQUER PENSAR EM EMPATAR CONTRA O FLU SÁBADO NO ALLIANZ PARK!


Sábado que vem, dia 10 de junho, o Palmeiras recebe o Flu no Allianz Parque às 16 horas.

16º colocado do Brasileirão/17 após cinco rodadas, com um aproveitamento pífio de 26,7 %, o Verdão, se perder ou empatar com o time carioca, corre o risco de ir diretamente para  a zona do rebolo e figurar entre os quatro últimos da competição.

Por tudo isso o time de Cuca tem de encarar com seriedade o compromisso de sábado contra o Flu e não pode -sequer- pensar em outro resultado que não seja uma vitória sobre o tricolor carioca.

Mas como o Verdão poderá vencer o Flu, o 5º colocado do Brasileirão que já alcançou 10 pontos mediante 3 vitórias, 1 empate e apenas uma derrota, com 10 gols marcados, 8 sofridos e saldo de 2 gols? 

Como se sabe, a campanha do Palmeiras é sofrível totalizando 4 pontos ganhos frutos de um empate e uma vitória e três derrotas!

Percentualmente o aproveitamento técnico do Flu é bem superior ao do Palmeiras, chegando aos 66,7%. 

Jean, Edu Dracena e Guerra possivelmente estarão à disposição de Cuca, tanto e quanto Dudu tem feito esteira e tem possibilidades de retornar à titularidade.

Borja e Mina, entretanto, são desfalques certos contra o tricolor carioca, já que estão servindo à Seleção Colombiana.

Até quarta-feira 23 mil ingressos já haviam sido vendidos e a diretoria alviverde espera que o público ultrapasse, novamente, a casa de 30 mil. Será que ultrapassa?

E você, espera o quê desse jogo contra o Flu?

O Palmeiras tem time para derrotar o "tricolor carioca"?

Qual, considerando-se os jogadores disponíveis, o melhor time que Cuca poderia lançar com capacidade suficiente para vencer o time de Abel Braga?

COMENTE COMENTE COMENTE