Observatório Alviverde

18/12/2019

VOCÊ ESTÁ SATISFEITO COM AS DISPENSAS PROCESSADAS PELO PALMEIRAS?


Meus amigos

Ainda em viagem e sem a alternativa de Internet 24 horas, continuo postando de maneira pontual e na medida de minhas possibilidades.

A volta à normalidade ocorrerá apenas no início de 2020, quando retornarei a BH. 

Nesse interregno, eu apreciaria muitíssimo se os amigos deste OAV analisassem as dispensas que o Palmeiras vem fazendo, tanto e quanto apresentassem sugestões pessoais visando a futuras contratações.

Eu, particularmente, estou satisfeito com todas as dispensas promovidas pelo Verdão até agora e não fiz restrições a qualquer delas. 

Da mesma forma,  gostaria que o Palmeiras contratasse o jovem atacante Michael do Goiás, único atacante diferenciado que vi no último brasileirão, cujas postura, conduta em campo, estilo de jogo e até a estatura se assemelham muitíssimo ao nosso melhor jogador, Dudu.

Em última análise, seria uma forma de ter dois atacantes desequilibrantes nos dois lados do campo.

É óbvio que Michael não é o único jogador nessas condições e existem vários (não muitos, porém) em disponibilidade no mercado nacional, perfeitamente confiáveis e, em decorrência, contratáveis.

Entendo que o Palmeiras, além de manter os melhores jogadores do elenco atual, tem de ter como prioridade reforçar-se via categorias de base e via contratações pontuais de jogadores acima da média que atendam as tradições, exigências e necessidades do clube.

Você está gostando das dispensas que estão sendo processadas?

Contrataria algum jogador em particular do mercado brasileiro?

COMENTE COMENTE COMENTE