Observatório Alviverde

12/06/2009

O PORTAL TERRA PARECE EM CAMPANHA CONTRA LUXA E CONTRA O PALMEIRAS.

VEJAM A MALDADE E A MÁ INTENÇÃO QUE ENVOLVEM ESTA MATÉRIA DO PORTAL TERRA, CERTAMENTE PARA DISSEMINAR A INSATISFAÇÃO ENTRE O GRUPO DE JOGADORES DO PALMEIRAS ÀS VÉSPERAS DE DOIS JOGOS DECISIVOS, IMPORTANTÍSSIMOS PARA A HISTÓRIA DO CLUBE.
LEIAM, PRIMEIRO, AS MANCHETES QUE SAIRAM NO PORTAL TERRA:
(sic)
LEIAM E VEJAM POR VOCÊS PROPRIOS A MATÉRIA COMPLETA TRANSCRITA ABAIXO E VERIFIQUEM SE LUXA DISSE MESMO O QUE O JORNALISTAZINHO (A) DO PORTAL TERRA ESTÁ QUERENDO DIZER, SE O FATO ESTÁ, REALMENTE, NA PROPORÇÃO EM QUE FOI COLOCADO OU SE É UMA ENORME MALDADE.
LUXA CITOU, SIM,"EN PASSANT" AS FALHAS INDIVIDUAIS E DO JUIZ QUE, REALMENTE, EXISTIRAM. MAS O FEZ APENAS PARA APAGAR O INCÊNDIO DE GRAVÍSSIMAS PROPORÇÕES QUE A PRÓPRIA IMPRENSA TENTA ATEAR NO TIME DO PALMEIRAS.
POR QUE NÃO DIZEM O MESMO QUANDO O MURICI ARREBENTA COM O BORGES E COM A BOLEIRADA DOS BAMBIS ?
PORQUE NÃO FIZERAM O MESMO "CAVALO DE BATALHA" QUANDO MANO MENEZES HUMILHOU PUBLICAMENTE E À FRENTE DAS CÂMERAS O JOVEM LULINHA?PARECE QUE O PORTAL TERRA ESTÁ DESPEJANDO GASOLINA NO FOGO PARA O PALMEIRAS EXPLODIR DE VEZ. VAMOS FICAR ATENTOS. NÃO PODEMOS PERMITIR SEMELHANTE AÇÃO!
PERGUNTA QUE NÃO PODE CALAR, QUE NÃO DEVE CALAR:
POR QUE O PALMEIRAS AINDA NÃO DEU RESPOSTA À MAQUIAVÉLICA INSINUAÇÃO?
Eis o teor da maldade, isto é, da matéria que transcrevemos, do portal Terra...
(sic)
Quinta, 11 de junho de 2009, 18h56 Luxemburgo culpa Marcos, Marcão e árbitro por tropeços Nos planos de Vanderlei Luxemburgo, o Palmeiras já estaria com 12 pontos no Campeonato Brasileiro, atrás apenas do líder Internacional e na zona de classificação para a Libertadores. Segundo o técnico, o projeto só não foi possível porque o árbitro Rodrigo Braghetto ignorou pênalti no 0 a 0 com o São Paulo e Marcos e Marcão erraram nos gols que resultaram em empate por 2 a 2 com o Barueri.» Luxemburgo faz treino ataque contra defesa » Palmeiras aumenta valor de ingresso para jogo » Palmeiras comemora ausência de Kléber » Veja as últimas do Palmeiras"Se tivessem marcado o pênalti contra o São Paulo e não tivessem ocorrido falhas individuais naqueles dois gols que sofremos contra o Barueri, estaríamos na segunda colocação", calculou o treinador, respondendo às contestações que tem ouvido. "As críticas estão demasiadamente duras demais. Estamos nas quartas de finais da Libertadores e ainda faltam 33 rodadas para terminar o Brasileiro", apontou.Apesar das lamentações em relação a resultados positivos que o time desperdiçou, Luxemburgo evita aumentar a pressão sobre seus comandados. Tanto que, apesar de contar com um triunfo neste domingo contra o Cruzeiro por jogar no Palestra Itália, avalia que qualquer placar diante de favoritos ao título é normal."Não são estes confrontos diretos que definem o campeonato, porque neles é normal você vencer ou perder fora de casa. O diferencial é ceder o empate depois de abrir 2 a 0 contra o Barueri, que não vai lutar por título", continuou reclamando, contando com recuperação na tabela devido ao equilíbrio na disputa - o time está em sexto lugar com oito pontos."As equipes melhoraram porque todas descobriram como jogar nos pontos corridos. Isso é legal. É jogo de pegada o tempo todo. Na Espanha, só tem Barcelona e Real Madrid. Aqui tem 14 times trabalhando bem para ser campeões", enalteceu. Gazeta Press
PARA VOCÊ ISSO É MATÉRIA NORMAL, QUE NÃO PREJUDICA O TIME?
DEIXE O SEU COMENTÁRIO
ps: Excepcionalmente estamos com tres postagem atualizadas esperando a sua opinião, esta e as duas anteriores.