Observatório Alviverde

12/04/2024

NEM TUDO FOI FLOR NO JOGO DE ONTEM CONTRA O LIVERPOOL !!!

O Palmeiras, ontem, fez exatamente aquilo que eu esperava: sofreu para vencer um time constatadamente muito mais fraco. 

Por quê? 

Simplesmente porque, confirmando o que eu disse ontem, (chequem) "...o fastio da conquista de outro título pode atrapalhar o time" .

Lancei a provocação para discussão via este Observatório mas era (e é) a minha opinião. 

Ao final, a previsão não se configurou em plenitude, sobretudo pela covardia tática do time uruguaio que abriu a contagem e recuou c-o-m-p-l-e-t-a-m-e-n-t-e as suas linhas. 

Tal procedimento salvou o Palmeiras que poderia ter perdido pelo que NÃO rendeu no 1º tempo. Isso é fato tanto e quanto a reação do time no segundo tempo. 

O aspecto mais positivo do time do Palmeiras foi o lançamento do jovem Estevão com a camisa titular, ele que, outra vez, arrebentou com o jogo e esmerilhou (royalties para o grande Loureiro Júnior).

Cite-se, também,  tanto os aproveitamentos de outros jovens como Vanderlan e Luis Guilherme que cumpriram ótimas performances. 

Não comungo com aqueles que criticam Weverton pois ele não falhou no gol e dou a Murilo a condição de melhor defensor. 

Do meio de campo para frente os destaques foram Estevão e Flaco Lopez...

Nenhum deles, porém, jogou mais do que Anibal Moreno que outra vez foi a alma do time do Palmeiras e, para mim, novamente, o melhor em campo. 

Uma ótima nota (talvez um 9) para Abel e sua comissão técnica por outro ótimo trabalho, mormente no que respeitou às alterações processadas no time que proporcionaram a virada. 

COMENTE COMENTE COMENTE