Observatório Alviverde

03/10/2015

VOCÊ REINTEGRARIA LUAN AO ELENCO DO PALMEIRAS?


Luan Michel Louzã, aquele, está de volta ao Palmeiras, ainda com contrato em vigência com o Verdão até meados de 2016.

 Resultado de imagem para luan palmeiras

Trata-se de jogador de razoável técnica, em meu entendimento melhor do que muitos da atual safra palmeirense, que só deixou o clube em face de haver sido pressionado e hostilizado (como de hábito) pela torcida, sobretudo pelas organizadas.

Sua passagem (com Mattos) pelo Cruzeiro foi discreta, mas, ainda assim, ele contribuiu bastante para que o time mineiro ganhasse os títulos brasileiro de 2013 e o regional de 2014. 

No Cruzeiro ele trabalhou sob o comando de Marcelo Oliveira e seu maior feito por lá ocorreu em 2013 quando ele marcou três gols em um único jogo, justamente contra os bambis.

Com Marcelo ele atuou como atacante pelo lado esquerdo, algumas vezes como meia e muitas como lateral esquerdo, mostrando muita versatilidade, eficiência e, sobretudo, espírito de grupo.

Em razão de uma proposta recebida do futebol árabe, do Al-Sharjah, Luan, que fora trocado pelos empréstimos de Charles e Marcelo Oliveira com o Cruzeiro, deixou o Brasil, retornando há poucos dias, disposto a reintegrar-se ao time do Palmeiras.

Eu, particularmente, daria uma nova chance a Luan que nunca foi um mau jogador e que agora, em 2015, com alguns títulos a mais na bagagem e a experiência adquirida em dois novos clubes, tem tudo para chegar e contribuir para um "up-grade" ao atual grupo palmeirense, carente de reforços pelo seu setor esquerdo!

VOCÊ CONCORDA COM O REAPROVEITAMENTO DE LUAN, OU O CONSIDERA INÉPTO PARA FAZER PARTE DO ATUAL ELENCO DO VERDÃO?

COMENTE COMENTE COMENTE