Observatório Alviverde

03/04/2009

PALMEIRAS X BOTAFOGO; DESTA VEZ O EMPATE NÃO BASTA. APENAS A VITÓRIA!

Domingo é o Botafogo de Ribeirão Preto. Jogo no Palestra, mas muito preocupante. Nossa tradição de altos e baixos, sobretudo em jogos decisivos, faz com que o palmeirense esteja sempre com uma ponta de descrédito, muito desconfiado, ainda que as condições anteriores ao jogo favoreçam o verdão.
Temos tudo para vencer. Melhor time, melhor campanha, melhor retrospecto e vamos atuar em nosso estádio. Só que jogamos premidos pela necessidade de vencer e quando isso acontece parece que o time entra excessivamente preocupado e não rende satisfatoriamente.
O empate desta vez é insuficiente, pois os bambis têm tudo para derrotar o São Caetano e, ocorridas essas hipóteses, seremos obrigados a travar uma batalha de atrito com os gambás.
Muito melhor que os bambis realizem nessa batalha, em que pese enfrentar Santos, Portuguesa ou até o Santo André, também não seja tarefa tão fácil, mas muito menos desgastante, convenhamos, do que enfrentar os nossos dois maiores adversários.
Tudo depende de nós, exclusivamente de nós.
Será que, desta vez, o Palmeiras vai mostrar que não é líder por acaso ?
COMENTE

A IMPRENSA BAMBI JÁ COMEÇA A TRABALHAR DESCARADAMENTE NOS BASTIDORES ÀS VÉSPERAS DAS FINAIS DO PAULISTÃO.

Aproveitando a postagem do AVERSA eu coloco em discussão o fato de terem publicado, intempestivamente, na mídia, um tremendo factóide, segundo o qual Luxa estaria indo para o Corinthians em 2010. Por mim que ele vá. Particularmente, eu adoraria...
Mas, que diabos, uma notícia dessas plantada a esta altura do campeonato ?
Não teria sido divulgada, apenas, para desestabilizar o Palmeiras e o Corinthians ?
Vejam a que ponto chega a subserviência e o mau-caratismo dos jornalistas amestrados, fazendo o conhecido jogo de bastidores dos bambis, às vésperas de mais uma decisão.
Se alguém for cobrar esses jornalistas irresponsáveis, eles, certamente, vão responder que "notícia, boa ou ruim, não tem hora para ser divulgada", ao que nós respondemos, "desde que seja favorável aos interesses do SPFW".
Você acredita que a diretoria do SPFW está por trás disso ?
OPINE

PS - Vi a notícia no MSN cujo espaço esportivo contém as publicações do venenosíssimo "O LANCHE" , um jornal comprovadamente a serviço dos Bambis. Palmeirense que compra esse pasquim ou a Falha, digo Folha de São Paulo, não passa de um alienado ou desinformado.
Se alguém viu ou ouviu esse factóide em qualquer outro órgão de imprensa, divulgue aqui no OAV. Se possível, com o nome do pseudo-jornalista que o plantou.
Precisamos desmascarar essa gente!