Observatório Alviverde

11/09/2018

REALIDADE OU DESPISTE? BRUNO HENRIQUE E BORJA FORA DO JOGO CONTRA O CRUZEIRO!


A mídia informa que o Palmeiras, enfrentará as "marias mineiras" (como dizem os palmeirenses mais gozadores) sem Borja, Bruno Henrique, Felipe Melo, Deyverson, Gustavo Scarpa e Guerra.

De minha parte eu não cravaria com tanta convicção as ausências de Borja e Bruno Henrique ainda que sabendo que eles sequer estiveram em campo no coletivo de hoje.

Felipe Melo e Deyverson, suspensos e legalmente impedidos de atuar, estão, efetivamente, fora do jogo, tanto e quanto Scarpa está contundido no calcanhar.

Guerra ainda que, como garantem alguns, já esteja recuperado, também não entra em campo por falta absoluta de ritmo de jogo.

Não sei qual o time que Felipão colocará em campo nesta quarta-feira por imaginar que ele esteja premido anda por algumas dúvidas pontuais, mas o time mais provável deve ser este, com Bruno Henrique e Borja, cujas ausências, entendo, são simplesmente despistes de Felipão:

Weverton, Mayke, Antonio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa. 
Thiago Santos, Bruno Henrique e Moisés. 
Wiliam, Dudu e Borja.

Wagner Reway (Fifa-MT) apita Palmeiras x Cruzeiro, auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO).

O que você espera do Verdão?

Dá pra ganhar? 

COMENTE COMENTE COMENTE