Observatório Alviverde

18/10/2011

EU NÃO ACREDITO NA PERMANÊNCIA DE FELIPÃO NO PALMEIRAS!


1) A importante reunião entre Frizzo, Tirone e Felipão, marcada para hoje, pode ser a gota dágua que vai precipitar a saída do Homão.

3) É mais uma encruzilhada pela qual está passa o clube,.que pode determinar uma correção de rumos em nosso futebol. Aos olhos ingênuos da torcida, não estava programada.

5) Entretanto, depois das declarações fortes prestadas à imprensa, acho extremamente dificil que Felipão admita um acordo de convivência com o funcionário rebelde, revertendo a situação..

5) O grande nó desse incômodo embrulho é que além do problema disciplinar pretérito com Frizzo, Kléber, desta vez, atropelou a hierarquia do clube.

8) Se não for reintegrado, Kléber acionará os dispositivos legais e o Palmeiras ficará no prejuízo. O clube correrá riscos de perder até os direitos economicos do manga podre de forma rápida e quase unilateral, mesmo com mais duas instâncias a recorrer.
                                                     O QUE O PALMEIRAS TEM DE FAZER?

 COMENTE - COMENTE 


 2) Se a diretoria, impuser  comando e exigir a permanência de Kléber, não creio que Felipão continue à frente do Palmeiras.

4) Se houver uma composição entre as partes e Felipão declarar-se, publicamente,  satisfeito, isto sinalizará a continuidade dele no comando técnico da eqiuipe.

 6) O maior problema o Palmeiras, atualmente, é a falta de grana. Frizzo e Pituca vão fazer tudo visando a estabeler um denominador comum visando a manter intactos as finanças e os ativos do clube..
                                                      7) Se voltar, Kléber vai sentir-se mais forte do que Felipão Frizzo e do que o próprio Tirone, amparado que está pelo paternalismo criminoso da CLT.
                                                      9) As anacrônicas Leis do Trabalho, a serviço de um lado só, inadaptadas ao futebol e às regras da Fifa e do mercado, farão com que magistrados apedêutas no assunto, liberem Kleber alegando cerceamento do exercício de sua profissão.

KLÉBER OU FELIPÃO? QUEM DEVE FICAR?

 COMENTE COMENTE