Observatório Alviverde

29/03/2021

MÍDIA ARGENTINA GARANTE QUE O ATACANTE BORRÉ ACERTOU SUA TRANSFERÊNCIA PARA O GRÊMIO!

 

O Grêmio, por uma "bagatela" que supera o milhão, vai ficar com o colombiano radicado na Argentina, Borré (25 anos) que chegou a abrir negociações com o Palmeiras.

O mérito da questão, referente ao fato se Borré era ou não o atacante mais indicado para reforçar o Verdão quero deixar totalmente para a análise de vocês.

Do lado de cá eu só quero acrescentar, principalmente para aqueles que consideram que a mídia trata o Palmeiras com isenção e boa-vontade, o seguinte:

Quando foi noticiado o interesse do alviverde pelo atacante  a maior parte da mídia paulistana menosprezou e fez coro alegando que Borré não era a solução pois não passava de um mediano.

E acrescentavam nas opiniões "que se ele fosse tão bom quanto dizem não teria saído da Colômbia para a Argentina, mas  diretamente para a Europa".

No entanto, a partir do momento em que o presidente do Palmeiras anunciou que estava passando ao largo dessa contratação em face de seu custo excessivo tanto e quanto pela política de aproveitamento da base, a mídia, como num passe de mágica a mídia mudou, completamente. a visão e agora afirma que o Grêmio acaba de contratar um craque desequilibrante.

Diante de outra situação como tantas já vividas, você entende que o Palmeiras deveria ter ignorado a mídia e entrado firme na disputa para ter esse jogador?

Ou entende que a diretoria agiu corretamente ao abrir mão de tê-lo no elenco em função do preço excessivo imposto por Borré, por seus empresários e pelo próprio River Plate,  que o Grêmio resolveu bancar?

COMENTE COMENTE COMENTE

 PS- apesar do anúncio da contratação, o colombiano não anunciou e nem se pronunciou a respeito da transferência. O técnico Gallardo, do River, segundo a imprensa portenha está trabalhando para que Borré não se transfira para o Grêmio!