Observatório Alviverde

15/02/2024

VOCÊ QUER, ESTA NOITE CONTRA O SÃO CAETANO, UM TIME RESERVA, UM MISTO OU O TIME PRINCIPAL

O jogo do Palmeiras, esta noite, contra o São Bernardo, é as 19,30 H e a transmissão televisiva do evento está sendo anunciada pela TNT e pela HBO Max.

O local do jogo, mais uma vez, é o ABC Paulista, no conhecido Estádio Primeiro de Maio, onde alguns jornalistas garantem que o Verdão nunca perdeu.  

Pois aí é que mora o perigo e os velhos palestrinos sabem, perfeitamente que um "tabu" desse porte, serve de combustível ao adversário, que vem, com tudo, pra cima do Verdão.

Em relação ao time que vai jogar, leve-se em consideração certamente será diferente, haja vista que, domingo que vem, dia 17/02, o Palmeiras espera o Corinthians para mais um "derby",  

A circunstância posta, leva Abel à dúvida de lançar o time titular ou um time reserva no confronto de hoje, embora se anuncie que Marcos Rocha, Murilo e Raphael Veiga, que não enfrentaram o Santo André devem voltar .

O time mais anunciado pela mídia para começar o jogo é este: 

Weverton; Gómez, Luan e Murilo; Marcos Rocha, Aníbal Moreno, Gabriel Menino, Raphael Veiga e Piquerez; Rony e López. 

Eu, por motivos óbvios, não gostava do árbitro indicado inicialmente, Flávio Rodrigues de Souza, mas, em razão de uma contusão ele acabou, à última hora, ficando fora do jogo, sendo substituído por Luiz Flávio Oliveira.

Posto tudo isso, você prefere que Abel escale um time reserva, um time misto, ou o time principal para o confronto desta noite?

COMENTE COMENTE COMENTE