Observatório Alviverde

03/02/2009

LUCIANA GIMENES MUITO OFENDIDA FAZ PROGRAMA ESPECIAL TENTANDO RESGATAR A "DIGNIDADE" DOS SÃOPAULINOS, CHAMADOS DE BAMBIS EM BAILE FUNK!

Passeando ontem pelos canais de TV eis que paro na Rede de TV no programa da apresentadora de poucas letras, Luciana Gimenez. Sim aquela mesma que disse que "quem gosta de pés femininos é pedófilo" (arghh, santa ignorância) .
O programa de ontem era uma peça de defesa do SPFW contra o que eles chamam de "ofensas a toda uma nação", chamada de bambis ou viadinhos por um conjunto rap, Mc Serginho e Lacraia. Tudo porque em uma apresentação do conjunto em um baile funk, Serginho ofereceu 50 reais a quem beijasse na boca o homosexual assumido de nome Lacraia. O primeiro que subiu ao palco foi um indivíduo com a camisa do SPFW e não apenas beijou Lacraia como continuou beijando sem largá-la por muito tempo durante quase todo o show.
Mc Serginho, irreverentíssimo, acompanhado por toda a platéia que lotava a casa de shows fez versos de improviso realçando o bambinismo da torcida bicholor e o show, pelo que se viu, foi um sucesso.
Luciana Gimenez, revelando-se uma fanática torcedora do SPFW juntou um advogado, um radialista e uma deslumbradinha de olhos verdes (por que quase toda a mulher de olhos verdes se julga superior às outras ?) fanática aficcionada dos Bambis, além de um sujeito que usava dois brincos e uma barbicha, todos bambis assumidos e indignados, com o intúito de defender a honra e a dignidade do SPFW.
Com o baile funk rodando em off, eles tentaram coagir Mc Serginho, alegando que ele houvera sido discriminador e houvera ofendido uma nação inteira. Que, por isso, ele e o conjunto seriam processados.
Cadê o contraditório, dona Luciana ? Por que a senhora não chamou representantes do Palmeiras e dos Gambás para entrarem na conversa ?
Aí eu fiz a seguinte reflexão: Então, chamar são paulino de viadinho ou de bambi é ofensa a toda uma nação, mas chamar palmeirense de porco, pode e é engraçado ! Tome vergonha, Dona Luciana !
O fato, tentando ser suscinto, é que eles estão por demais incomodados com a situação. Mas, se mal pergunto, eles também não riram e fizeram troça do Palmeiras, participando do festival de ofensas quando os gambás passaram a nos chamar de Porcos, um apelido, infelizmente, assumido pelos porcos da Mancha ?
Por que a Dona Luciana que se jacta de fazer jornalismo imparcial, não fez, antes, um programa em defesa da comunidade palmeirense, muito maior, aliás, do que a bambi ?
Vejam que os sãopaulinos estão apavorados e desesperados pelo fato de serem rotulados de viados. O advogado deles, revoltadíssimo, ameçou, até, de entrar com um processo contra o grupo de rap.
O programa fez um verdadeiro bombardeio a Serginho, o líder do conjunto, que mostrou ter muito mais personalidade e inteligência do que a soma dos cinco tricolores desesperados que lhe exigiam uma retratação, a apresentadora, inclusive.
Nem mesmo com toda a pressão que sofreu, e as reiteiradas ameaças do advogado bambi fizeram com que Mc Serginho voltasse atrás em um milímetro.
Quem assistiu ao programa percebeu, nas entrelinhas, que aquilo foi missa encomendada pela diretoria do SPFW, embora, em meu ponto de vista, uma atitude burra e estúpida.
O tiro vai sair pela culatra, se é que já não saiu, e fará a consagração do pertinente apelido, de um poder de marketing negativo devastador , infinitas vezes maior do que o Porco.
O mais interessante é que o auditório, normalmente uma claque previamente selecionada a serviço da ideologia do programa e da apresentadora, manifestou, surpreendentemente, apoio total a MC Serginho, um homem, repito, de pouco estudo mas de muita inteligência e personalidade.
VEJAM O QUE PASSAVA NA TELA DA REDE DE TV:
MC Serginho falando: Quem vai beijar a Lacraia ?
Surge do meio da platéia um cara vestindo a camisa do SPFW.
MC Serginho grita e canta: É o cara com a camisa do São Paulo, é um sãopaulino
Eo, Eo, Eo, o são paulino vem beijar...
ô ô ô ô - Todo viado que eu conheço é tricolor.
E a platéia, em uníssono, responde o refrão logo seguido por outros:
Ado, ado, ado, o são paulino é um viado.
Inho, Inho, Inho, o são paulino é um viadinho.
Aí entra o hino:
O tricolor, ô,Ò,ô, Ô, time de viado, a sua glória é ser viado.

(E o salão inteiro participava do coro)
A galera em massa ia cantando:
MOSTRANDO CENAS DO BAILE com o crédito de tudo o que está escrito, a Rede de TV ia escrevendo sub-títulos:

"Brindadeira infeliz: Mc Serginho e Lacraia ofendem torcida sãopaulina" "Serginho e Lacraia irritam famosos sãopaulinos com piada ociosa"

Luciana, o advogado sãopaulino e demais bambis, fizeram tudo para a retratação o que não conseguiram nem mediante a ameaça de um processo judicial contra o conjunto por "injúria e difamação".

Tantas vezes insistiram, mas o máximo que conseguiram foi que Mc Serginho cantasse , DE ESMOLA, uns poucos versos tecendo loas e elogios ao time.
Deixe a sua opinião.
PS - Quem quiser falar apenas de futebol, deixe um comentário na postagem anterior.