SPORT RECIFE... TÁ AÍ UM ADVERSÁRIO COMPLICADIO!
O jogo, hoje, é em Recife, Pernambuco, contra o Sport, adversário que adora complicar as coisas para o Verdão.
Desnecessário é qualquer menção sobre a importância do jogo ou coisa assim, posto que o Brasileirão é um certame decidido por pontos ganhos e quem fica para trás na tabela corre o risco de não se recuperar
Contra o Sporting Cristal, em Lima, o Palmeiras perdeu Maike por contusão e como já houvera perdido Marcos Rocha, que só estará apto na semana que vem, obriga-se a entrar em campo com o esquema dos três zagueiros.
Em compensação terá os retornos de Anibal Moreno e Raphael Veiga, dando a Abel alternativas mais práticas para montar o time da intermediária ao meio de campo, proporcionando muito mais força ao ataque.
Da mesma forma, o Palmeiras não contara com Bruno Rodrigues, Paulinho e Maurício, embora não seja surpresa se sentarem-se no banco. Marcos Rocha e Mayke.
Abel pode começar o jogo com: Weverton; Fuchs, Gómez e Micael; Felipe Anderson, Richard Ríos, (Aníbal Moreno) Lucas Evangelista e Piquerez; Estêvão, Facundo Torres (Veiga) e Vitor Roque.
Arbitragem de Sport x Palmeiras
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (RJ) e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (RJ)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Sport x Palmeiras, neste domingo (6), às 18h30 (de Brasília), pelo Brasileirão, terá transmissão em TV aberta pela Record e em TV fechada pelo Premiere (pay-per-view).
O que você espera do Verdão esta no Recife? O Esquema de 3 beques sem um lateral de ofício é perigoso?
O Palmeiras ganhará fácil ou enfrentará dificuldades?
COMENTE COMENTE COMENTE