Observatório Alviverde

27/09/2016

GRÊMIO X PALMEIRAS. COMEÇA HOJE PARA O VERDÃO A FASE FINAL DA COPA DO BRASIL!


O Palmeiras deve entrar em campo esta noite em Porto Alegre com todos os seus titulares, em face de  seu próximo jogo contra o Santa ser, apenas, na próxima segunda-feira em Recife, com tempo de sobra para que o time se recupere e se recomponha.

O que se sabe é que Jean será poupado por stress, Thiago Santos, por luto, e Cleyton Xavier por veteranice. Eles, também, não jogarão.

O jogo vai ocorrer na Arena do Grêmio e começará às 21,45H, sendo que o Verdão enfrentará um time motivado pelo novo treinador -Renato Gaúcho- que estreou com vitória e melhor o astral do tricolor dos pampas.

Embora seja um jogo que se deve considerar difícil, o Palmeiras, não só pelo retrospecto ou pela tradição de encarar sempre o Grêmio de igual para igual, tem tudo (sobretudo um time melhor) para obter um bom resultado e facilitar a decisão quando do jogo de volta em São Paulo, dia 19 de outubro.

O mais provável time do Palmeiras para iniciar o jogo desta noite será este: Jailson; Gabriel, Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto (Egídio); Arouca (Fabiano), Tchê Tchê e Moisés; Roger Guedes, Gabriel Jesus e Dudu. Técnico: Cuca

Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva de Sergipe que, ao que me consta, ainda não prejudicou o Palmeiras. Que não seja -hoje- a primeira vez!
 

Assistentes: Bruno Boschilia (Não gosto desse bandeirinha) e Ivan Carlos Bohn.

O time palmeirense anunciado como o que vai começar o jogo seria o melhor que Cuca poderia ter em campo?

Ou você faria alguma restrição?

COMENTE COMENTE COMENTE

PS - Continuo, ainda, fora de casa e hospedado em um local em que não tenho Internet. Peço desculpas a todos pela precariedade das postagens nos últimos dias.

Apelo aos palmeirenses: vamos deixar de lado a partir de agora as críticas ao time que é líder do Brasileiro e combatamos -todos- exclusivamente aqueles que têm trabalhado ou atentam contra os interesses do Verdão! (AD)