Observatório Alviverde

17/01/2013

CÉSAR SAMPAIO NÃO FOI À ARGENTINA!



PALMEIRAS DÁ UMA SACUDIDA EM RIQUELME


CÉSAR SAMPAIO SÓ VIAJA SE FOR PARA FECHAR O CONTRATO!  

Medida correta que tem de ser elogiada, pois se trata de um dos poucos acertos de Tirone.

Com a possibilidade de falar "tête à tête", isto é, cara a cara, através dos modernos recursos tecnológicos existentes, o Palmeiras está certo em proceder assim.

Não é barata uma viagem à Buenos Aires com estada e outras despesas, sobretudo quando se corre atrás de uma situação de indefinição e carregada de incerteza.

O Palmeiras quer "arreglar" com Riquelme, resolver tudo à distância, e partir para a assinatura de contrato. Justo e perfeito!

Corre-se riscos de perder o jogador?

Claro está que SIM.

Sobretudo porque pode mexer com a vaidade de Riquelme

Em compensação o clube não corre riscos de perder dinheiro e, principalmente, tempo.

O Palmeiras é maior do que Riquelme, Maradona, Méssi e até do que Pelé!

Em tempo: " Se a imprensa diz que é ruim para o Palmeiras, contrata que é bom! "

====================

COPA SÃO PAULO DE JUNIORES

Das últimas copas que acompanhei, creio ser esta na qual sinto o Palmeiras com mais propriedade para vencer.

Na Copa do ano retrasado, em São Carlos, tinhamos um timaço, mas não tínhamos um bom centro-avante. Por isso soçobramos contra o Santos nas semifinais.

Este ano temos um time tão competitivo quanto aquele, mas muito mais maduro, com a vantagem ímpar de termos dois centro-avantes, um razoável e outro espetacular.

Vem jogando o razoável, Vinicius, respaldado pelo fato de ter atuado entre os profissionais, aliás, o capitão da equipe.

Fica no banco o cearense João Pedro, jogadoraço, que, em meu critério de análise, é muito - muito mesmo - superior a Vinicius e já está pronto para ganhar uma vaga e iniciar sua saga no time profissional.

Não vou dizer que se trata de injustiça da parte de Narciso que pode estar sofrendo pressões para escalar Vinicius, que. como se desconfia há tempos, deve ter um padrinho fortíssimo no Palmeiras

Entendo que o titular deveria ser João Pedro que, em poucos minutos no time, fez mais do que o protocolar Vinicius em toda a copinha, ao menos até agora.

Meus amigos, se os deuses do futebol não conspirarem contra, creio que teremos uma boa surpresa reservada ao nosso time da base nesta Copa São Paulo.

Temos um time, repito, maduro, equilibrado, ótimos jogadores, excelente banco, excepcionais valores individuais e muito entrosamento, assim como um técnico experiente, campeão da última copinha, dirigindo a galinhada.

Fora o fato de termos muita gente com faro de gol, bons chutadores, que procuram o gol e arriscam, constantemente, o arremate. 

COMENTE COMENTE COMENTE


 

PALMEIRENSE, CANCELE O PACOTE PAY-PER´-VIEW DA SÉRIE A

NÃO ADQUIRA O PACOTE DA SÉRIE B

NÃO AJUDE QUEM AJUDOU A NOS DERRUBAR,