Observatório Alviverde

29/04/2020

JÁ CHEGA DE TAPAR O SOL COM A PENEIRA: O STF, NA PRÁTICA, É QUE ADMINISTRA O BRASIL!



De que e para que as eleições presidenciais se o povo elege um presidente que tenta governar mas não consegue?

Acordo hoje e, estupefato, vejo um obscuro ministro atentar contra a democracia, atirar contra a população e hipertrofiar o caos que infelicita o povo e a nação.

O que se tem visto nos quadros desse tribunal vaidoso e medíocre, com exceções, é o oportunismo, de muitos "ministros" que já nem disfarçam mais que seus maiores objetivos são aqueles de atrapalhar a governabilidade e, principalmente, de entrar para a história.

Eles sabem que entrar para a história via "Globo e amestrados", empresas -coincidentemente (?)- sempre beneficiadas direta ou indiretamente por suas decisões, é a garantia absoluta de um lugar de destaque que os imortalize e os metamorfoseie em heróis para as futuras gerações.

Chegamos a um ponto tal de sem-vergonhice neste país, de tal desrespeito à carta-magna e de completo desprezo à democracia que um presidente eleito diretamente pelo voto popular, fica proibido pela decisão (vou usar um eufemismo) equivocada de um juiz reincidente em bater no presidente, de muito menos letras do que os seus pares.

Interessante que, à exemplo do Decano, se sabe sempre e com ampla antecipação, quais serão as suas decisões, para o bem ou para o mal, quando se trata de política,  mais especificamente em relação ao governo Bolsonaro.

Fique claro que quem escreve estas linhas n-ã-o é "bolsonarista", mas alguém absolutamente apartidário, preocupado exclusivamente com os destinos do Brasil e de seu povo.

Que vê suceder-se (vou usar o infinito) desde a longínqua década de 50, políticos, juízes, civís, militares, ministros, empresários, autoridades e todos aqueles que (o passar do tempo provou) só pensam em si, em seus interesses e em seus apetites.

O quadro atual, creiam, é hediondo e extremamente pior do que aqueles aos quais assisti mesmo nos  duríssimos tempos que envolveram golpes militares a luta armada!

A esquerda em que eu tanto confiava, fiquem sabendo os mais novos, destruiu este país! 

E pensar que um dia acreditei nessa gente e fui militante dessa escória...

Mas, muito antes de Hélio Bicudo, tive a visão correta do inferno em que estava!

Saí e estou aqui ileso e são! 

Salvei-me, graças a Deus!

Recado final:

Que quem não acredita em Deus ao menos ajude nas preces para que ele tome contra deste país!

ARRIBA, DEMOCRACIA....