Observatório Alviverde

02/09/2009

Velho sonho da torcida palmeirense, Vagner Love está de volta. Com visual exótico, tranças verdes, extravagante mesmo, mas revelando maturidade nas entrevistas, o artilheiro do amor volta disposto a marcar muitos gols e a reconquistar a torcida palmeirense após a sua não bem sucedida investida, há algum tempo, para vestir a camisa de nosso maior rival, o time gambá.
Em trabalho louvável, a diretoria não só contratou o jogador, como, também, o registrou em tempo recorde junto à CBF . Tanto que ele já pode estrear, sábado, diante do Barueri, caso seja essa a vontade de Muricy e parece que o é. È muito provável que Vagner entre no time. Mas fará dupla com quem ? Com Obina, com Ortigoza ? Ou jogará sozinho à frente, esperando a aproximação de nossos meias? Ainda é uma incógnita a forma pela qual Muricy vai aproveitá-lo, bem como o sistema tático a ser adotado, considerando-se as ausências de Maurício Ramos, Armero, as possibilidades de ausência de Pierre e Marcão, por suspensão, fora Cleiton Xavier, cujo tornozelo ainda não se encontra cem por cento.
E VOCÊ, COMO ACHA QUE DEVERIA JOGAR VAGNER LOVE ? COM QUEM DEVERIA ATUAR? QUAL SISTEMA TÁTICO SERIA O MELHOR PARA QUE ELE FOSSE BEM APROVEITADO?
COMENTE: