Observatório Alviverde

17/06/2019

É BOM DEMAIS PARA SER VERDADE!


ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO

Fim de julgamento. Goleada palmeirense na Bahia.

Verdão já obteve a maioria dos votos, cinco, dos nove possíveis.

Botafogo perdeu

Foi feita a justiça, Palmeiras vencedor.

Ao final do julgamento, Verdão 9 x 0.

Mais 3 pontos conquistados em campo, devidamente confirmados pelo tribunal e que dão ao Verdão a liderança disparada do Brasileiro.

-----------------------------------

O Palmeiras pode perder Borja. Até aí nada anormal, pois é muito salutar e fará bem ao time sob todos os pontos de vista, notadamente o técnico.

Afirma, com toda a ênfase, o noticiário midiático que o colombiano já nem esconde que está infeliz no Palmeiras e que desejaria mudar de ares.

Segundo o empresário de Borja Juan Pablo Pachon o jogador está em vias de ser negociado com a Major League Soccer com vários clubes norte-americanos interessados em seu concurso.

Há outra informação proveniente da Colômbia que diz que Borja declarou que seu maior desejo seria retornar ao seu país de origem e defender o Júnior de Barranquilla...

Esse negócio, porém, é muito improvável pelo fato de o time colombiano só ter condições de contratar Borja por empréstimo.

O problema real é financeiro porquanto o Palmeiras, que pagou 30 milhões de reais pelo jogador, quer reaver, ao menos em parte, o capital despendido com essa infeliz contratação.

Em sua opinião: 

Borja já chegou ao fim de linha no Verdão?

Ou ainda teria chances no time de Scolari?

COMENTE COMENTE COMENTE
política
Quando Bolsonaro ganhou as eleições e a esquerda mentalmente cancerosa deixou o poder fiquei feliz mas jamais me iludi. 

Eu sabia, perfeitamente, que ele estava bem longe de ser o presidente de que o Brasil tanto necessitava e, para a decepção minha e de milhões, parece que estou certo.  

Em todo o caso como é apenas um início de administração, ainda torço para que eu esteja "quadradamente" equivocado e "redondamente" enganado. 

Não quero nem falar das incoerências, incongruências e de outras mazelas ou me estender em observações que começam a fazer deste governo apenas e tão somente um mal menor do que os anteriores.

Hoje Bolsonaro mostrou de uma forma bem clara que não está tanto preocupado com o povo como apregoou, ao alinhar-se com a exploração imposta pelas companhias aéreas e manter o interesse dos exploradores do povo mantendo a cobrança das bagagens nos voos nacionais. 

Foi uma cusparada encatarrada de Bolsonaro no meio da cara do povo!

Sob a desculpa, ou, melhor, sob a desfaçatez de que age assim por estar querendo abrir caminhos para que novas companhias aéreas se instalem no Brasil, (conversa mole pra boi dormir) Bolsonaro despreza o povo e vai ao encontro apenas dos interesses espoliativos das empresas, as mesmas companhias aéreas que continuam fazendo do povo "gato e sapato" e tudo mais que querem deste país, impunemente.

Para encerrar um aviso aos petistas, psolistas e esquerdistas:

Não, não critiquem Bolsonaro ou a minha matéria pois a vergonha da cobrança extra da bagagem em viagens aéreas e outras explorações desse jaez, proveio de vocês. 

Ainda mais do que a "tchurma" de Bolsonaro, vocês foram e são os grandes responsáveis por mais esse desrespeito, um verdadeiro "escorche" ao povo brasileiro, sobretudo à classe média! (AD)