Observatório Alviverde

14/05/2010

VOCÊ É FAVORÁVEL À REINTEGRAÇÃO DE DIEGO SOUZA?

Do jeito que as coisas estão sendo conduzidas no caso Diego, tudo caminha para terminar em "pizza". A própria "licença" de dez dias, concedida ao atleta parece reforçar a tese.

Jota Hawilla, o presidente da Traffic, em evento realizado ontem na Nestlé, falou da dificuldade de contratar atacantes no futebol brasileiro, acrescentando que o mercado europeu só se abre depois da Copa e que daqui até lá ele (sic) tem dó de Antônio Carlos, que vai arcar com as consequências de o Palmeiras não ter, ao menos, dois bons atacantes.

Disse mais que, daqui até lá, o Palmeiras pode ter dificuldades no Campeonato Brasileiro e que sem dois atacantes vai ser muito difícil cumprir boa campanha.

Apesar de estar coberto de razão em suas afirmações, a realidade é que Jota procura um ponto de conciliação com a diretoria do Palmeiras e quer reintegrar, após a  "licença"  de dez dias, novamente, Diego Souza, ao time.

Se vai conseguir o objetivo é uma outra conversa, mas que está tentando, está.

Embora Seraphim Del Grande relute em aceitar Diego, Cipullo dá a entender, conforme já informamos neste blog, que topa um acerto com Diego e que gostaria de vê-lo, novamente, com a camisa do Palmeiras.

E você? Gostaria que Diego voltasse novamente ao grupo? Depois de uma trégua de dez dias ele teria condições de voltar, dar a volta por cima e ser novamente o jogador que foi na primeira parte do Brasileirão de 2009?

Ou ele NUNCA MAIS deveria vestir a nossa camisa?