Observatório Alviverde

20/10/2021

PALMEIRAS TEM JOGO DIFÍCIL E IMPORTANTE ESTA NOITE EM FORTALEZA CONTRA O CEARÁ!

Ceará x Palmeiras, pela 19ª rodada do Brasileirão, acontece esta noite no Castelão. às 19 horas, com cobertura da TNT e Premiere.

O time cearense, 14º colocado, luta contra o rebaixamento e vem motivado pelos dois gols marcados em três minutos e em cima da hora que o salvaram de uma derrota tida como certa contra o Bragantino.

O Palmeiras,  4º colocado do Brasileirão com 43 pontos ganhos, também vai jogar motivado pela importantíssima vitória obtida no Allianz contra um adversário tradicionalmente difícil, o Inter de Porto Alegre, por 1 x 0. 

Embora ainda desfrute de chances matemáticas para brigar pelo título, temos de reconhecer que as chances palmeirenses sob esse aspecto são remotíssimas.

Sem passionalismo, reconheçamos. tudo nos leva a crer que a luta palmeirense é outra, muito outra, exatamente aquela de lutar para permanecer entre os quatro primeiros do Brasileirão e se classificar para a Libertadores/22 entre os quatro melhores times do Brasil.

O que acontecer de melhor, caso aconteça, fica por conta do acaso e das coincidências que, esperamos, possam vir a rolar nesta fase importantíssima do Campeonato Brasileiro.

O importante, efetivamente, é que o Palmeiras faça a sua parte e cumpra ao menos um bom destino neste Brasileiro.

Com as ausências de Gabriel Menino, Mayke e Jorge, todos contundidos, o Palmeiras, por outro lado, terá o retorno de Wesley que cumpriu suspensão automática contra o Inter.

Em relação a arbitragem estão escalados estes profissionais para o Ceará x Palmeiras:

Árbitro principal: André Luiz de Freitas Castro, de Goiás.

Bandeiras: Cristhian Passos Sorence e Hugo Sávio Xavier Correa, ambos de Goiás.

NO VAR: Heber Roberto Lopes e Éder Alexandre, os dois de Santa Catarina.

ONDE ASSISTIR: No Premier ou na TNT

O MAIS PROVÁVEL TIME DO PALMEIRAS: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gómez e Piquerez; Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Dudu; Rony (Wesley) e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira. 

Jogadores do Verdão "pendurados"
Rony, Gustavo Scarpa, Kuscevic, Zé Rafael, Deyverson e Abel Ferreira;

Seria essa a melhor formação do Palmeiras para buscar os três pontos?

O Palmeiras é o favorito ou se trata de jogo com "cara de zebra"?

COMENTE COMENTE COMENTE