Observatório Alviverde

30/09/2016

ESPN (garantem) DEMITIU TRAJANO! OUTRA PEDRA GIGANTESCA DA MÍDIA FOI AFASTADA DO CAMINHO DO PALMEIRAS!


Não me regozijo ou me regozijarei -jamais- com a demissão de ninguém, ainda que seja a do chato e anacrônico anti-cronista e anti-palmeirense, o cariôco, digo, o carioca José Trajano.

Trajano, com suas ideias elitistas, é um dos maiores responsáveis pelo processo de decadência que levou o futebol brasileiro a situação caótica ora vivida, sem precedentes em nossa história.

Óbvio que Juca Kfoury, seu comparsa ideológico, tido estupidamente por muitos como "cronista de vanguarda" é, entre todos, o maior, na qualidade de produtor da "Lei Pelé", verdadeiro atestado de óbito do futebol brasileiro.

"Ambos os dois, conjuntamente", há tantos anos, não obstante o assassinato que comandaram contra as raízes do futebol brasileiro destruindo, completamente, o futebol do interior e -por extensão- o próprio futebol brasileiro, têm sido, através do tempo, figadais inimigos da S.E. Palmeiras.

A anunciada saída de Trajano da ESPN, tida por muitos como uma surpresa, a mim, particularmente, não me surpreende. Pelo contrário, entendo que até passou da hora!

E não me surpreende em face de suas filosofia, ideologia e orientações futebolísticas "demodês", de suas atitudes de pretensa superioridade de "magister dixit" em relação aos companheiros nos debates televisivos, tanto e quanto de sua arrogância irritante, manifesta e incorrigível à frente das câmeras.

A saída de Trajano da ESPN retira do ar mais um "Fuhrer" do jornalismo e dos programas esportivos, tanto e quanto retira do caminho do Palmeiras um de seus mais ferrenhos e resolutos perseguidores.

Desempregado e com seus "cumpanheros petistas" longe do poder Trajano (não é o que desejo, mas o que prevejo) na certa vai colher o que plantou.

Ele encheu a ESPN de ex-jogadores e de outras figuras que nada têm a ver com o jornalismo esportivo, legando um péssimo exemplo de falta de sentimento de classe e total desrespeito e desconsideração aos seus companheiros de profissão. 

Agora terá de reivindicar um lugar que não existe, certamente ocupado por ex-jogadores e outras excrescências advindas do mundo do futebol em detrimento dos verdadeiros jornalistas, a não ser que se aposente d-e-f-i-n-i-t-i-v-a-m-e-n-t-e.

Mas será que algum canal esportivo terá a coragem de contratar Trajano, o mais antipático e faccioso cronista da Tv Brasileira depois de Juca Kfoury? Duvido!

COMENTE COMENTE COMENTE

PS - Peço encarecidamente àqueles que vão opinar criticar (exclusivamente) as ações e atitudes profissionais dos cronistas supra citados ou de outros, sem derivar para ataques pessoais, palavrões  ou citações ofensivas. Agradeço a todos pela compreensão!