Observatório Alviverde

15/02/2011

O POLICIAL (SÃOPAULINO) QUE COMANDA (INDEVIDAMENTE) A ARBITRAGEM PAULISTA, NÃO ADMITE QUE OS ÁRBITROS TOLEREM RODÍZIO DE FALTA SOBRE KLÉBER, O JOGADOR MAIS CAÇADO DO FUTEBOL BRASILEIRO! SERÁ QUE ELE ESTÁ ASSISTINDO AOS JOGOS DO PALMEIRAS? OU APENAS OS DO SÃO PAULO?

 

O comandante do Departamento de Árbitros da FPF rebateu com veemência a crítica de Felipão endereçada aos árbitros sobre o excesso de faltas sobre Kléber.

Mas, quem esperava uma declaração diferente de alguém que construiu a vida profissional servindo à mais corporativa de todas as classes?

Marinho deve sentir-se em casa, inteiramente à vontade agora que, indevidamente, chefia sem conhecer o ramo, o Departamento de Árbitros da FPF.

Ao tomar, publicamente, a defesa de seus árbitros, ele sabe que Felipão está coberto de razão em suas reclamações, mas, ainda assim, Marinho prefere alinhar-se ao erro do que tomar as necessárias providências, assinalando que o Palmeiras vai continuar no prejuízo.

Vejam o que ele disse:

“Da minha parte e da comissão não achei pertinente. Vi a critica dele, a gente está analisando, viu alguns números do jogo e não se justifica não [a crítica]”, declarou o Coronel Marinho ao UOL Esporte.

Eu acho que o Coronel só deve ter visto, até agora, os jogos do seu São Paulo e está gostando do que vê.

Pelos comentários e pelo pouco que vi, os bambis continuam sendo protegidos pelos árbittros e pelos auxiliares.

Este ano, de uma forma um pouco discreta, é verdade, mas o campeonato apenas começou e está, ainda, em fase de classificação.

COMENTE COMENTE COMENTE

A IMPRENSINHA NÃO DESISTE ! QUER DERRUBAR O PALMEIRAS DE QUALQUER JEITO! VEJAM O QUE OS SITES FUTEBOL INTERIOR E FUT- NET ESTÃO PUBLICANDO CITANDO COMO FONTE UM JORNAL DE NOME “MARCA BRASIL”

 

Quando o Palmeiras anuncia o diálogo Felipão/Valdívia e o provável retorno do chileno para o próximo domingo contra o Mogi-Mirim, os sites Futebol Interior e Fut Net fazem esta publicação, tendo como fonte um jornal denominado Marca Brasil.

leiam

http://www.futebolinterior.com.br/clube/palmeiras-sp/168964+BOMBA!_Palmeiras_pode_rescindir_contrato_de_craque_chileno,_diz_jornal

E depois a turma da mídia diz que tudo não passa de “teoria da conspiração”!

COMENTE COMENTE COMENTE COMENTE