Observatório Alviverde

27/10/2023

PALMEIRAS TEM CHANCES, SIM -AINDA-, DE BRIGAR PELO TÍTULO DO BRASILEIRÃO/23!

Vou ser breve até porque serei fortemente contestado e retrucado por tantos adversários, detratores e companheiros de clube. Só que, isso, pouco importa. O importante é que o Palmeiras e a nossa emoção sobrevivam...

-----------------------

Àqueles que ainda não se deram conta, quero deixar claro que o problema da baixa produtividade e dos maus resultados do Palmeiras é um problema de cumeeira, isto é, da presidente.

Ela insiste em querer fazer pão sem farinha, omelete sem ovos e limonada sem limão, ainda que saiba que, do ponto de vista prático, tudo seja impossível embora Abel insista em tentar (às vezes até consegue), como na quarta feira passada.

Palmeirense de última hora, Dona Leila, talvez só pelo interesse de presidir o clube de maior lastro e potência da América do Sul, de sua condição de analfabeta em bola, imaginou que um time da grandeza do Verdão poderia ser campeão sem craques, apenas com um grande treinador.  Não foi!

Ela, por certo, já deve ter esquecido que só perdemos o último mundial de clubes porque ela e a diretoria insistiram em não investir, deixando o clube ao "Deus dará"

Não deu e nem daria, jamais. se a diretoria palmeirense não fizesse sua parte. Não fez! Tudo isso ficou provado, comprovado e sacramentado naquele mundial em que com um time só um pouquinho melhor o Palmeiras chegaria facilmente ao título. 

Abel, (vale a figura de palavras), tirou leite de pedra visando ao titulo, mas a falta de jogadores de expressão o levou a sucumbir.

Os números estão aí para provar e impedir que se coloque em cheque a indesmentível capacidade de um técnico brilhante que tantos -ninguém sabe porquê- ainda insistem em querer substituir, a mando se sabe de quem e a título de que.

Será que a goleada sobre os Bambis, usando um time exclusivamente mediano, servirá para alguma coisa ou, ao menos para calar a boca de palmeirenses falastrões?

Nunca se esqueçam que se o Palmeiras vencer o Bahia e o Botafogo for derrotado,  ampliam-se as chances de o Verdão ainda lutar pela conquista do titulo, haja vista que enfrentará atual líder. o Fogão já no meio da semana que vem!!! 

COMENTE COMENTE COMENTE