Observatório Alviverde

24/02/2021

PALMEIRAS SE DESPEDE DO BRASILEIRÃO AQUI EM BH CONTRA O GALO MINEIRO!

 

O Palmeiras se despede do Brasileirão/20 amanhã, às 21,30H, aqui em BH e deve chegar hoje, 4ª Feira, para atuar amanhã, 5ª-feira, contra o Galo Mineiro. 

O jogo que encerra a sua participação palmeirense no Brasileirão/20 só vale mesmo do ponto de vista estatístico para que o time melhore o seu posicionamento no certame!

É óbvio que a torcida alviverde almeja uma vitória sobre o Galo, mas se o resultado não vier, o torcedor terá de se controlar nas críticas e saber esperar pelos dois jogos da semana que vem contra o Grêmio no encerramento da temporada de 2020!

Essa resignação, caso as coisas não sucedam amanhã da maneira como espera o torcedor palmeirense, será necessária para que os jogadores tenham a necessária tranquilidade nas duas partidas que encerram o ano e a temporada de 2020. 

Essa calmaria tem de prevalecer até por uma questão de decisão, haja vista que os dois jogos contra os gaúchos valem um título de abrangência nacional e de repercussões internacionais, a Copa do Brasil. 

Devidamente garantido na Libertadores/21, o Palmeiras, por meritocracia, agora está de olho nas duas partidas finais da Copa do Brasil nas quais será protagonista, fechando, definitivamente, a tempestuosa temporada de 2020.

A propósito, que time do Palmeiras você colocaria em campo para enfrentar o Galo esta noite?

O time completo ou um time misto com a preservação dos jogadores mais importantes para os dois jogos finais da temporada/2020?

COMENTE COMENTE COMENTE