Observatório Alviverde

26/02/2024

POR FAVOR, NÃO ABORDEM POLÍTICA. O MAR NÃO ESTÁ PRA PEIXE E NEM HÁ CÉU DE BRIGADEIRO !!!

Meus amigos do OAV

além de minha idade avançada (quase 80 anos) não disponho de recursos pecuniários suficientes pra me defender, caso estourem ações judiciais de qualquer ordem, contra mim.

É óbvio que, em se tratando de política, cada indivíduo tem sua preferência pessoal a partir da ideologia que abraçou, e, como não sou diferente de ninguém, também tenho a minha embora ciente e consciente de que não tenho mais idade para exercê-la ou defendê-la.

Reparem que, sob o aspecto dos veículos midiáticos, até eles estão reticentes, isto é, assumem muito pouco, quase nada! 

A Jovem Pan chega ao cúmulo de propagar uma mensagem antes dos programas, na qual deixa claro que não se responsabiliza pelas falas dos jornalistas ou dos comentaristas em sua programação.

Se a Pan, potência da mídia nacional, age assim nestes momentos conturbados da política brasileira, por que eu, misero mortal haveria de enfrentar o mundo ou confrontar alguém?

Por tudo isso e por outras coisas atreladas ao momento que vivemos, quero solicitar o seguinte aos meus amigos que amam o Palmeiras e escrevem neste blog:

continuem, também aqui, dirigindo os seus comentários laudatórios ou críticos, mas, exclusivamente, para o melhor time do Brasil.

Assim que o caminho político estiver um pouco mais zen, mais aberto e permissivo, até eu engrossarei as fileiras daqueles que (não importa o que fazem) propugnam por um país mais humano mais feliz e habitável.

Espero que todos entendam que, nos dias que vivemos, o mar não está pra peixe e com tanta chuva de ódios e ressentimentos também não temos um almejado céu-de-brigadeiro"

Leia o nosso pedido e emende com qualquer outro assunto do verdão que você queira abordar!

COMENTE COMENTE COMENTE