Observatório Alviverde

16/01/2020

O CAÇA NÍQUEL DA FLÓRIDA JÁ COMEÇA A PREJUDICAR A PREPARAÇÃO DO PALMEIRAS PARA O PAULISTINHA!



Em relação ao jogo de ontem quero dizer que gostei -muito mais- do time que jogou o 2º tempo. 

O time do primeiro tempo, supostamente mais maduro e mais treinado rendeu pouquíssimo e não mostrou nada diferente do que já se sabia.

Em todo o caso prefiro fechar a boca e deixar pra comer a minha farinha tão logo o time inicie, semana que vem, a sua trajetória pelo Paulistinha.

Esse torneio ianque, queiram ou não alguns, não passa de um "caça-níquel" turístico que, ao menos em minha opinião, muito mais prejudica do que ajuda um time em preparação, e, no caso, principalmente, em formação como o Palmeiras.

Gostei muito da garotada na cobrança dos pênaltis e naquela hora lembrei-me de Fernando Prass que essa diretoria infantil e desconhecedora da arte do futebol, cedeu graciosamente ao Ceará.

Como ele no gol a história das penalidades certamente teria sido muito mais curta!

Fazer o que quando imbecis tomam o poder e nem sabem as consequências de seus atos!

Independentemente de qualquer resultado no final do Torneio da Flórida, fica a esperança de que Luxa junte os dois times que atuaram ontem e forme outro, o titular,  no qual possam coexistir harmonicamente a impetuosidade dos jovens e a experiência dos veteranos.

Em face de tudo o que eu vi e disse, fica provado, comprovado, ratificado e consagrado que esse tal Torneio da Flórida representa um retrocesso na preparação dos clubes que dele participam em relação às temporadas que o seguem.

 PS- as opiniões dos participantes não refletem necessariamente o pensamento do blog e são da total responsabilidade de quem as escreve! (AD)

COMENTE COMENTE COMENTE