Observatório Alviverde

05/08/2022

PELA LIBERTADORES, DESTA VEZ EU POUPARIA VÁRIOS JOGADORES DO CONFRONTO CONTRA O GOIÁS!

Vou sugerir dois assuntos, mas se você quiser comentar fora da pauta, pode fazê-lo.

primeiro: 

A turma do VAR fez tudo pra encontrar uma irregularidade no gol de empate do Palmeiras contra o Galo. O gol só não foi anulado porque não houve nenhum choque corporal no lance resultante da bola alçada contra a área atleticana. O Verdão precisa se preparar para o pior na decisão da semana que vem e ir se prevenindo contra a arbitragem, sem considerar ou se importar se será estrangeira ou não.

segundo:

Considerando-se a importância transcendental dos dois jogos (contra o Goiás e o Galo) que o Palmeiras cumprirá nos próximos seis dias, embora a Libertadores -queiramos ou não- seja mais importante, você pouparia todos titulares, parte deles ou algum jogador em especial do confronto pelo Brasileiro contra o Goiás? 

Eu, que, normalmente, sou contra poupar quem quer que seja, desta vez quero dizer que pouparia jogadores chave tipo Scarpa, Dudu, Danilo e todos aqueles para os quais o Palmeiras não tem substitutos à altura.

Afinal, ninguém sabe o que os adversários podem mandar fazer à véspera de uma decisão tão importante como a da próxima quarta-feira.

COMENTE COMENTE COMENTE