Observatório Alviverde

06/08/2023

RESUMO DA DERROTA DO PALMEIRAS PARA O FLU: RAMON ABATTI ABEL!

O Palmeiras jogou desfalcado contra o Flu, usando um time montado de última hora.

O aproveitamento de inúmeros reservas e a tentativa de preservar e poupar algumas peças importantes para o jogo decisivo contra o Galo Mineiro quarta-feira que vem, influenciaram bastante o rendimento da equipe.

Nada, porém, interveio de maneira tão direta no resultado do jogo mais do que a arbitragem do catarinense Ramon Abatti Abel. 

Além do pênalti que somente ele viu, daqueles que apenas são marcados quando favorecem  Fla, Curica e Bambis, Ramon, useiro e vezeiro em prejudicar o Palmeiras, o fez novamente, assinalando tudo o que interessava ao Flu, clube ao qual coube o privilégio das marcações duvidosas, deixando de marcar quase tudo que favorecesse o Palmeiras.

O interessante é que, decorrido tanto tempo, o Palmeiras mostra continuar indefeso e sempre com a galha dentro para a luta paralela que é travada nos bastidores das competições e que diz respeito à arbitragem. 

Com uma arbitragem decente, o Palmeiras teria batido o Flu, mas isso não ocorreu, o que nos leva a concluir que o Verdão tem de aprender a trabalhar, também, no bastidores ...

COMENTE COMENTE COMENTE