Observatório Alviverde

22/06/2011

CIÚMES DE QUEM GANHA MAIS E AUMENTO DE SALÁRIO. É ISSO QUE KLÉBER QUER! O RESTO É PAPO FURADO, CONVERSA MOLE PRA BOI DORMIR!

Meus amigos, continuo em viagem e atualizando o nosso OAV na medida do possível.
Hoje assisti à entrevista do Kléber, aquele que se diz palmeirense.
Sempre disse e reitero novamente: Kléber é um atacante nota 6,5 com pique para, no máximo, 8.
Sei que muitos divergem de meu ponto-de-vista, mas é o que eu penso.
Reconheço, vive um bom momento, mas está longe de ser o fora-de-série que tantos imaginam.
Foi exatamente por se imaginar o melhor que ele gerou, d-e-s-n-e-c-e-s-s-a-r-i-a-m-e-n-t-e, outra crise no Palmeiras e nem pudemos saborear a goleada sobre o Avaí.
Quando os culpados são os dirigentes, os jogadores sem nome e marketing, o diretor de futebol ou o presidente, caímos de pau em cima deles.
Entretanto, quando um ídolo comete desatinos, a maioria se cala e tacitamente acaba concordando com os desmandos.
Como disse ontem, reitero hoje, ainda mais depois de tudo o que vi e ouvi de Kléber, na rede de TV e na Band: Kléber, em um clube sério, no mínimo seria advertido..

Ontem, outra vez ele submeteu o presidente ao ridículo e à depreciação voltando a declarar que Tirone estava errado no que declarou.
Das duas uma: ou Kléber é burro ou é vaidoso e pretensioso ao ponto de imaginar-se maior do que o presidente do Palmeiras.
Após a coletiva de Kléber, concluo que o  problema dele é prepotência mesmo e, de um certo modo, mercenarismo. pois, insatisfeito com o régio salário que recebe, ele parece insatisfeito por receber a menor do que alguns atletas, por exemplo, Valdívia.
O Palmeiras, leia-se Belluzzo, fez um sacrifício enorme para contratá-lo, sacrifício, aliás, que eu jamais o faria.
Custou uma fortuna tirá-lo do Cruzeiro pagando-lhe um salário acima do que o clube, normalmente, paga à média dos jogadores.
Depois de tudo isso, o jogador mostra uma dose incrível de mesquinhez e vira a cabeça em função da proposta de um time semi-falido, uma autêntica bomba de retardo, prestes a explodir.
Por trás disso tudo há um responsável, cujo nome é Vanderley Luxemburgo.
Apesar de estar sendo quitado religiosamente o débito do Palmeiras para com Luxa, ele parece disposto, novamente, a tumultuar o ambiente do clube, virando a cabeça de um dos líderes do grupo, capitão do time e homem de confiança de Felipão. A frustração de Luxa pela dispensa do Palmeiras, atinge neste episódio o seu ponto máximo, o seu paroxismo. Ele está disposto a vender a alma ao diabo, se é que já não vendeu, dizem que sim, para que o Palmeiras não saia do limbo em que está mergiulhado.
Tivesse Kléber a personalidade que imagina ter, agradeceria educadamente o convite e não consideraria sequer a possibilidade de deixar o clube que ele diz amar e respeitar.
Convenhamos todos: 
Se a crítica ao presidente através da mídia não foi uma "forçação" de barra para arrancar na mão grande mais dinheiro do Palmeiras, eu não sei mais o que é "forçar a barra".
Depois os caras voltam à mídia para dizer que têm um "grande amor" pelo Palmeiras.
Imagino se não tivessem (AD)

COMENTE COMENTE COMENTE