NÃO LEVEM TÃO A SÉRIO O BLOG DO PAULINHO E NEM O PAULINHO DO BLOG!
A CAMPANHA CONTRA VALDÍVIA NÃO TEM FIM!
VEJAM A QUE GRAU DE SORDIDEZ CHEGOU O CURINTIANÍSSIMO PAULINHO DO BLOG:
O "Blog do Paulinho" não pode e não deve ser levado a sério. Quem o fizer estará, simplesmente, redondamente, se enganando...
Sobretudo pelo fato de ser, seu autor, um melindrado e apavonado jornalista curititiano, fanaticíssimo, daqueles que se zangam mediante qualquer reparo, crítica ou comentário que recebam, mesmo os educados e construtivos, posicionando-se, invariavelmente, como um ser superior, inatacável, inimputável, perfeito...
Ele intenta (e fracassa) querer projetar a imagem pública de um analista geral, lúcido, independente, moderno, personalizado, descompromissado, desvinculado das pessoas que comandam as instituições e de quem quer que seja.
Para que ninguém afirme que, por meu palmeirismo, estou implicando com Paulinho (nem sei se esse é um nome real ou artístico) por seu gigantesco, incontestável, incorrigível e doentio curintianismo, entrem, peço-lhes, nos arquivos do espaço midiático que ele comanda e tentem pinçar alguma matéria útil ou edificante referente ao Palmeiras. Aposto que não vão encontrar!
Na verdade, houvesse coerência da parte desse blogueiro, seu blog jamais discorreria sobre os temas palmeirenses, em decorrência de sua conduta profissional francamente suspeita, parcial e tendenciosa.
Hoje, ele publicou uma foto de festa em que alguém clicou, juntos, abraçados e sorridentes, Alex Paranaense e Ademir da Guia, dois, entre várias dezenas de maestros que um dia vestiram a gloriosíssima armadura verde, número 10, da S.E.Palmeiras.
Surpreso com o que parecia ser uma matéria de homenagem, pensei: estaria ele, Paulinho, promovendo, gratuitamente, o clube ou fazendo algum agrado à torcida?
Infelizmente, não, absolutamente, não. A finalidade da divulgação da foto, ficou bem claro, nítido e cristalino, resumia-se, como dita a moda midiática, a detratar Valdívia e colocá-lo, como de hábito, contra a torcida. Confiram vocês mesmos:
(sic)