Observatório Alviverde

22/09/2016

O PRESIDENTE DO FLU MINISTROU UMA IMPORTANTE LIÇÃO À DIRETORIA DO PALMEIRAS!


O presidente do Flu foi à mídia, ontem, e reclamou com veemência das arbitragens.

Declarou enfaticamente que os clubes paulistas, mormente o Cu-rina e o Palmeiras são os grandes beneficiários dos erros cometidos pelos árbitros e seus auxiliares.

Que o Cu-rina é auxiliado por sopradores de apito há muitos anos todo mundo sabe e ontem contra o Flu não foi diferente, embora muito longe da gravidade alardeada pelo máximo mandatário tricolor. 

O que não deu e nem dá para entender é a razão pela qual Peter Siemsen colocou o Palmeiras no "imbróglio", considerando-se os quase vinte pontos arrebatados do Verdão por tantas arbitragens tendenciosas no decorrer do atual Campeonato Brasileiro. 

De qualquer forma o pronunciamento público forte do presidente do clube carioca serve de exemplo à diretoria do Palmeiras, sempre retraída, reticente e omissa em relação aos erros de arbitragem cometidos contra o Verdão.

Passou da hora, conforme denunciamos tantas vezes neste blog, de o Palmeiras suspender definitivamente o envio (à CBF e Depto de Árbitros) de tapes que nunca serão vistos ou de ofícios que jamais serão lidos ou considerados, quando se sentir prejudicado  pelos antigos "homens de preto".

O Verdão tem mesmo é de passar a reclamar e pressionar direta, objetiva e publicamente os árbitros que tanto o prejudicam através de  pronunciamentos oficiais da diretoria, via mídia, quando isto se fizer necessário.

COMENTE COMENTE COMENTE

PS - Peço desculpas pelo fato de ter de continuar publicando as postagens precariamente!