Observatório Alviverde

13/03/2021

VOCÊ É CONTRA OU FAVORÁVEL À SUSPENSÃO DO CAMPEONATO PAULISTA?

 

Aconteceu quinta-feira passada, dia 11 de março: o governador do Estado de São Paulo anunciou em coletiva a suspensão provisória do Paulistinha/21, bem como a realização de qualquer partida de futebol no estado.

A medida não suspendeu os jogos que serão realizados neste final de semana, passando a ter vigência apenas no decorrer da semana que está chegando, com a duração provisória de 15 dias mas que pode ser ampliada.

Reagindo à situação a FPF tenta transferir para outros estados em que não prevalece o "lockout" mas o Rio de Janeiro, que, num primeiro momento houvera concordado  em ceder seus estádios para os jogos do Paulistinha, voltou atrás e disse que não.

O segundo estado com estrutura para receber o Paulistinha nos próximos quinze ou vinte dias poderia ser Minas Gerais,  mas até o momento não se tem notícias por aqui do encaminhamento de qualquer negociação.

Você que nos lê favorável à transferência do campeonato para outros estados ou entende que o Paulistinha deveria ser paralisado, suspenso e disputado em outra data? 

COMENTE COMENTE COMENTE