Observatório Alviverde

28/01/2023

PALMEIRAS X FLA: O JOGO QUE VAI DEFINIR QUAL O MELHOR TIME DO BRASIL NA ATUALIDADE.!

Supercopa do Brasil

Decisão hoje, 28/01/23 em Brasília, no Estádio Mané Garrincha em Brasília às 16,30h.

Apita o goiano Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO) com os bandeiras Bruno Boschilia (Fifa/PR) e Bruno Raphael Pires (Fifa/GO) sendo o árbitro de vídeo Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)

Infelizmente seremos obrigados a assistir ao jogo pela Rede Globo em Tv aberta ou pelo Sportv  em Tv fechada, veículos que sempre detrataram, depreciaram e prejudicaram a SE Palmeiras. 

O FLAMENGO, treinado pelo técnico português Vitor Pereira, anuncia algumas dúvidas em sua escalação, ao contrário do Palmeiras, cujo time parece definido.

Este o time do Fla: 

Santos; Matheuzinho (Varela), David Luiz, Léo Pereira (Fabrício Bruno) e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabi e Pedro.

O PALMEIRAS também dirigido por um português, Abel Ferreira, está com o time definido para a grande decisão desta tarde:

Este, o time palmeirense:

Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo, Piquerez, Gabriel Menino, Zé Rafael, Raphael Veiga, Dudu, Rony e Endrick.

PARA VOCÊ COMENTAR:

Qual time é o favorito para conquistar a Supercopa/23 ?

Qual você entende que esteja em melhores condições técnicas, físicas e emocionais?

Qual delas tem o melhor elenco?

O fato de o Flamengo estar se preparando para o Mundial de Clube o torna mais bem preparado que o Verdão e favorito natural da decisão?

O Palmeiras, sem Scarpa e Danilo, mas com Veiga e Endrick deixa muito a desejar em relação ao time do ano passado, ou é um time melhor do que aquele?

O Palmeiras, como acontece frequentemente,  corre algum risco de ser operado pela arbitragem?

Em suma, você acredita que o Verdão, apesar dos pesares e do início de temporada possa ser campeão dessa Supercopa?

COMENTE COMENTE COMENTE (AD)