Observatório Alviverde

06/01/2010

SÓ PENSAMOS EM BEQUES E MEIO-CAMPISTAS!

O que vou dizer é histórico mas é incrível. O Palmeiras sempre fala em contratações de zagueiros e jogadores de meio de campo. Há anos isso se repete e talvez seja por isso que dificilmente temos artilheiros e homens de área confiáveis, nos campeonatos de que participamos. Estamos, uma vez mais, falando tanto em zagueiros e volantes, nos esquecendo que se não tivermos um ataque produtivo não chegaremos a lugar algum. Desta vez a situação está sendo agravada pela dispensa de Vagner Love, para quem ainda não providenciamos um substituto a altura. Eu não creio nessas histórias segundo as quais Cléber estaria chegando. Aqui em Belo Horizonte ninguém tocou no assunto, com exceção do próprio jogador, que afirmou: "as transferências dos atletas de clube para clube são normais e eu vejo com bons olhos transferir-me para o Flamengo ou para o Palmeiras". Entendo ser pouco provável que o Cruzeiro ceda Cléber ao Palmeiras, mesmo tendo o Flamengo praticamente preenchido a sua necessidade ofensiva com Vagner Love e, agora, certamente, deve ter desistido de Cléber.
Trata-se de um jogador talentoso, famoso, caro, que tem contrato em vigor com o Cruzeiro até 2.013 por quem o time mineiro deve estabelecer um preço muito alto para o mercado brasileiro, ainda que seja por empréstimo.
E VOCÊ, ACREDITA NA CONTRATAÇÃO DE CLÉBER? VIRÃO TAMBÉM OUTROS ATACANTES? SERÁ QUE FINALMENTE TEREMOS UM ATAQUE MORTAL COM A PRESENÇA DE ARTILHEIROS?

COMENTE

NOTA: O presidente Belluzzo desmentiu há pouco (23,40H) a liberação de Vagner Love!