Observatório Alviverde

05/07/2019

PALMEIRAS EMPRESTA GUERRA AO BAHIA E PODE ENTRAR NA BRIGA POR KENO!



Palmeiras emprestou Juninho e Guerra ao EC Bahia.

Eram dois atletas disponíveis porque não estavam sendo aproveitados por Scolari no time principal. Praticamente só treinavam.

Juninho era razoavelmente remunerado, mas Guerra percebia salário de estrela, posto que foi contratado por ter sido o melhor jogador da Libertadores em 2016.

Ao mesmo tempo em que alivia a folha salarial, o Verdão abre espaço, dentro do atual orçamento, para duas contratações já até anunciadas, a de um zagueiro e de um atacante, preferencialmente um centroavante.

Ainda não existe nenhuma especulação acerca do nome do zagueiro, mas em relação ao atacante o Palmeiras entrou na disputa com o Inter gaúcho que está querendo o jogador.

Você concorda com as saídas de Juninho e Guerra?

Entende que o Palmeiras deveria desfazer-se, também, de outros jogadores?

Em sua avaliação a chegada de um zagueiro mais categorizado é necessária, sobretudo no momento em que o Verdão se desfaz de um beque?

Você tem algum nome a sugerir?

E em relação ao atacante? 

Você prefere que o Palmeiras contrate um atacante alto, forte e pivozão como tanto gosta Felipão?

Ou trocaria esse atacante pelo baixo, porém veloz, driblador e eficiente Keno, que tem interesse em deixar o Pyramids do Egito e retornar ao Brasil ?

COMENTE COMENTE COMENTE 

EN PASSANT
Meus amigos, permitam-me um desabafo, eu que sou apartidário e não me deixo enganar pela política ou pelos políticos.

A tal "reforma" da previdência está chegando para arrebentar o povo!

Tomei conhecimento de alguns aspectos dessa nova rapina à população mais pobre e estou estarrecido com tudo o que vão fazer com a chamada plebe brasileira. 

Assim como queria FHC e Lula aprovou, parece que, finalmente, o Brasil aposentará defuntos.

Fui vítima da política desses dois canalhas e sei bem o que estou relatando.

Não, não estou dizendo isso para defender os bandidos que antecederam o atual governo e nem pedindo ou clamando pela soltura de facínoras da prisão.

É desumano o que estão fazendo com as gerações que ajudaram a construir este país.

Verifiquem atentamente o que ficou decidido ao final da reunião da Comissão de Reforma da Previdência e vejam se o povo brasileiro merece o que foi aprovado por lá.

Só que Bolsonaro, acreditem,  não está me decepcionando. Sabem por que?

Simplesmente porque a vida me ensinou e eu já sabia de cor e salteado que:

Todo político chega prometendo como nunca e não cumprindo, como sempre.

O político bom para o povo não existe e essa é a "a única regra que não tem exceção". 

O descaso dele com a população mais pobre e com a classe-média que ele jura defender, ficou muito claro quando permitiu que as companhias de aviação (segmento responsável por grande parte da inflação brasileira) pudesse continuar cobrando preços absurdos e taxar as bagagens dos passageiros submetidos aos escorchantes preços de tabela de passagem, obrigados a ficar esperando pela madrugada as pseudo ofertas das companhias de aviação.

Tudo isso em nome da falácia da vinda de empresas aéreas estrangeiras que só entrariam no mercado brasileiro se pudessem cobrar as bagagens além dos dez quilos. 

Ele, decerto, imagina como os seus adversários petistas que todos nós somos idiotas, paspalhos ou coisa assim.

A aviação de passageiros brasileira é, mais do que uma vergonha, uma exploração e um achaque contínuo ao povo brasileiro que, não obstante o altíssimo preço dos bilhetes fica obrigado a viajar com um peso de bagagem mínimo e com malas que servem para algumas empresas e não servem para outras, posto que não existe padronização.

Cruel, muito cruel, ao menos até agora, o atual desgoverno!

Ah, eu quero ver o que será de nós quando o ministro da economia lançar o seu "plano" de governo previsto para imediatamente após a rapina, isto é, a reforma da previdência!

(AD)