Observatório Alviverde

09/04/2022

NÃO SE ILUDAM. NO BRASILEIRÃO NÃO EXISTE JOGO FÁCIL. O CEARÁ É UM ADVERSÁRIO PERIGOSÍSSIMO!

Que ninguém se iluda em relação ao jogo desta noite contra o Ceará, Será uma pedreira. 

O fato de ser favorito não dá ao Palmeiras - defintivamente- a garantia da vitória.

O Palmeiras x Ceará de hoje será às 21 horas no Allianz, com arbitragem de Caio Max Augusto Vieira, tendo como bandeiras Jean Márcio dos Santos e Lorival Flores, todos do Rio Grande do Norte. 

O árbitro do VAR será o paulista  Pietro Dimitrof Stefanelli.  

Se Abel não rodar novamente o time, o Palmeiras jogará assim:

Weverton, Rocha, Gòmez, Murilo e Jorge. Zérrafa, Danilo e Veiga, Dudu, Scarpa e Rôni.

Fosse eu o treinador e entraria com a força máxima porquanto é importante começar o campeonato com vitória, ainda mais considerando-se que o Palmeiras fará o primeiro jogo em casa.

Considerando-se a maratona de jogos que o Palmeiras terá pela frente e vários clássicos pelo Brasileiro entre os quais contra o Corinthians, o Flamengo e o SPFC, a maioria provavelmente fora de casa e, paralelamente, jogará a Libertadores, você considera importante o rodízio da equipe?

E com relação à contratação do atacante Vinicius Jr (só agora me dão a certeza de que não é aquele júnior fraquinho que Felipão insistia como titular), do ponto de vista técnico aprovo a transação, mas, do ponto de vista financeiro torna-se desproporcional, pelo caminhão da Brinks lotado de dinheiro que custaria, não apenas a contratação em si, como os salários, provavelmente cobrados em Euro. 

COMENTE COMENTE COMENTE