Observatório Alviverde

26/01/2009

ELEIÇÕES: BELUZO X FRIZO QUEM É MELHOR PARA O PALMEIRAS ? HOJE É O DIA D. VEJA O QUE PROMETE CADA CANDIDATO E OPINE !

ELEIÇÕES NO PALMEIRAS
Numa semana tão agitada, o Palmeiras joga esta noite no Palestra o seu jogo mais importante. Beluzo (66), economista, candidato da situação e Frizo (62) comerciante, da opoição, se enfrentam em um pleito de suma importância para os destinos do clube. Veja o que pensam os candidatos e deixe a sua opinião. Sei que o assunto já foi colocado em pauta, e que Beluzo recebeu a preferência unânime dos palmeirenses que visitam este espaço.
Mas sempre é bom debatermos essa situação, de vital importância para o futuro do clube.
Veja o que pensam os dois candidatos:
OBJETIVOS:
BELUZO quer manter os projetos em andamento (Trafic, Arena e Patrocínios) e criar uma base sustentável para a montagem de grandes esquadrões sem descapitalizar o clube.
FRIZO quer pacificar a política, saldar as dívidas que ele alega serem vultosas e investir na base.
TIME :
BELUZO quer criar uma estrutura para a montagem e a continuidade de grandes equipes, sem descapitalizar o clube, captando e valorizando as participações de novos investidores.
FRIZO deseja investir na base e manter a atual comissão técnica enquanto ela proporcionar resultados satisfatórios.
PARCERIAS:
BELUZO mantem a Trafic, mas fica de olho em melhores negócios para o clube.
FRIZO não quer ficar refém da Trafic haja vista que esta não se interessa pelas categorias de base. Deixa transparecer que não continua com a empresa.
ARENA:
BELUZO garante o início das obras logo nos primeiros dias de agosto tão logo estejam resolvidas as situações pendentes, decorrentes de processos que tramitam na prefeitura paulistana.
FRIZO garante que tudo o que foi acertado pela diretoria será honrado e que a Arena será construida ainda que ele e seus pares considerem que o projeto foi feito precipitadamente
SOBRE LUXA
BELUZO disse que sempre irá cobrar o treinador ainda que o considere competentíssimo, garantindo, porém, que jamais vai interferir na escalação do time.
FRIZO deixa transparecer que não concorda com os altíssimos salários da comissão técnica e que, com o decorrer do tempo, vai tentar enquadrá-los à realidade do clube. Frizo procura se desvincular de uma possível ligação com o chefe da oposição, Mustafá Contursi.

As eleições serão com urnas eletrônicas e dois ou tres minutos após o encerramento da votação será conhecido o novo presidente do Palmeiras.
Da mesma forma serão eleitos 22 novos membros do COF, sendo 15 efetivos e 7 suplentes.
Faça a sua aposta, torça pelo candato que seja o melhor para o Palmeiras, mas não se esqueça de postar um comentário.

ATENÇÃO:

Quem não quiser abordar o tema eleições, entre na postagem
anterior e continue falando sobre o time que começou tão bem o paulistão e que começa a definir a sua situação na Libertadores!